🦄MINBIN

18 0 0
                                    

🦄Gênero: Seme!Changbin X Uke!Minho | ALERTA DE: conteúdo maduro

🦄Shipp: Minho x Changbin

🦄Título: Com qual deles?

🦄Sinopse: A noite parecia uma bagunça bem-vinda para Changbin, até que a bagunça se transformou em algo muito mais intenso do que ele imaginava.

É minha PRIMEIRA vez escrevendo com o Minho sendo uke, então me perdoe se sair uma bosta, anjo louibixs.






Esse provavelmente foi o melhor e o pior erro que Changbin já cometeu. Ele tinha se deixado arrastar até o centro da cidade por Chan, seu melhor amigo, seu companheiro, seu apoio emocional, se é que você pode chamar assim. Chan achava que arrastar Changbin para aquele lugar idiota também o tiraria da bad que ele estava desde que a gravadora o dispensou. Em algum momento dessa noite caótica, os dois tinham se separado depois de uma briga bêbada infeliz que tiveram a honra de presenciar. Changbin havia caído de lado em um arbusto e apagado por algumas horas. Ele tinha bebido demais para se manter de pé.

Algumas horas depois, ele saiu arrastando-se do arbusto, puxando galhos e folhas do cabelo bagunçado. Ele se levantou, limpando a sujeira das calças rasgadas. As ruas estavam lotadas agora, e ele imaginava que devia ser por volta da meia-noite, com o quanto estava movimentado. Risadas e o cheiro de álcool preenchiam o ar da noite, uma sensação quente e formigante percorreu a barriga de Changbin, aquela sensação familiar de energia feliz. Não, espera, era aquela sensação familiar de náusea. Ele se curvou, um arrepio subiu pela sua espinha enquanto ele se dobrava e vomitava todo o conteúdo da sua bebedeira, espalhando-se pelo arbusto em que ele tinha desmaiado. O vômito se espalhou, sujando seu sapato esquerdo com uma poça nojenta.

Normalmente, um Changbin completamente sóbrio teria ido para casa, tomado um banho e ido dormir. Mas ele estava completamente perdido, intoxicado além do limite. Seu cérebro cheio de álcool achava que era uma ideia totalmente sensata tirar só um dos sapatos, deixando-o na poça do próprio vômito enquanto ele cambaleava para o meio da calçada. Ele passou o dorso da mão na boca, puxou o celular do bolso de trás da calça, apertou o botão de ligar, querendo chamar Chan para descobrir onde, diabos, ele estava. Só que, como seu azar era grande, o celular estava completamente descarregado. O maldito símbolo de bateria fraca apareceu, iluminando o rosto de Changbin com uma expressão de raiva. Como, diabos, ele ia encontrar o Chan ou voltar para casa? Sua única opção era voltar para o clube onde eles tinham começado. Ele se lembrou de que não fazia ideia do nome do clube que tinham ido primeiro.

Platinum? Rattlesnakes? Slutty Rats? Changbin não fazia a mínima ideia. Ele colocou o celular no bolso, os pés pesados como chumbo contra o asfalto, e sua cabeça doía no mesmo ritmo dos seus passos. Ele precisava de mais uma bebida. Pensou que não poderiam ter se separado muito do clube original, então sua melhor opção era esperar no mais próximo até ficar sóbrio o suficiente para encontrar Chan. Ele olhou para a placa, sua mente confusa tentava ler as palavras: "The Toolbox". Ele desistiu quando ficou preso na primeira letra. Balbuciou, sua mente travada, e empurrou as portas do clube, mostrando sua identidade para o segurança.

Se caminhar no asfalto já doía na cabeça, aquilo era dor no nível máximo. O som do baixo pulsando pelo ambiente, os corpos suados se esfregando uns nos outros, rindo, cantando, dançando, se esfregando, beijando, bebendo. As vibrações de energia eram suficientes para fazer sua cabeça rodar. As luzes fluorescentes rosas, o vapor e a névoa, e o desejo sexual de cada pessoa excitada naquele estabelecimento não ajudavam em nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕Onde histórias criam vida. Descubra agora