🍒Gênero: Fofo, SUPER fofo.
🍒Shipp: Minho X Changbin
🍒Título: Bodyguard
🍒Sinopse: Lee Minho só queria uma boa noite de sono, mas com um guarda-costas como Changbin, isso é pedir demais.
Lee Minho acordou quando ouviu uma batida na porta do seu quarto. Ele procurou primeiro pelo telefone, o abriu para ver a hora. 2:12 da manhã. Minho gemeu. Ele estava acostumado com isso, na verdade, seu guarda-costas sempre batia na porta ou o acordava a qualquer hora. Mas Minho não conseguia evitar de se sentir irritado. Ele ficou olhando para o nada na cama quando, de repente, uma voz disse:
- Senhor, está acordado?
- Entre - Minho murmurou, ainda com sono. Ele ouviu a porta do quarto abrir e fechar. Não precisava ver quem entrou, porque sabia muito bem quem era.
- Senhor, precisa se preparar agora - Seu guarda-costas, Changbin, falou para o sonolento Minho. Changbin estava em pé ao lado da cama de Minho. Minho resmungou e abraçou a cintura de Changbin, enterrando o rosto nas roupas de Changbin.
- Mas eu não quero - A voz de Minho estava abafada, mas Changbin pôde ouvi-lo claramente. Ele sabia o quanto Minho queria dormir, mas eles tinham um compromisso a cumprir.
- Sinto muito, senhor, mas você precisa - Changbin disse firmemente, sua postura não cedia ao comportamento infantil de Minho. Ele estava no modo de trabalho, não no modo de namorado.
- Mas Binnie, Lino quer dormir - Minho resmungou. Ele não gostava quando seu namorado estava no modo de trabalho.
- Você pode dormir depois da reunião - Changbin não tentou afastar Minho dele. Ele sabia que não podia fazer isso se não quisesse ver Minho de mau humor.
- Eu quero o meu Namorado Binnie. Não quero o Changbin - Minho fez olhos de cachorro para Changbin, que sempre ignorava quando estava no modo de trabalho.
- Sinto muito, senhor. Mas o tempo está passando e precisamos ir agora - Changbin declarou pela última vez. Eles não tinham muito tempo, na verdade; a reunião era às 3 da manhã, e o local da reunião não era perto da casa de Minho. Mas também não era muito longe.
- Tudo bem - Minho soltou Changbin e se levantou da cama. Ele instruiu Changbin a esperar do lado de fora enquanto se preparava. Se Changbin estivesse no modo de namorado, Minho o faria ficar enquanto ele se arrumava, mas não, Changbin estava no modo de guarda-costas irritante.
Após alguns minutos, ele saiu do quarto e viu Changbin em pé ao lado da porta.
- Changbin, já te disse várias vezes que não preciso de guarda-costas na minha própria casa - Minho disse.
- Senhor, meu trabalho é protegê-lo em qualquer lugar - Changbin respondeu. Eles agora estavam descendo as escadas, com Changbin seguindo Minho.
- Eu posso cuidar de mim mesmo - Minho retrucou.
- Eu sei que você pode cuidar de si mesmo, mas meu trabalho é protegê-lo primeiro para que você ainda tenha energia total para cuidar de si mesmo se eu não estiver por perto - Changbin respondeu. Changbin era o único guarda-costas que Minho tinha que podia retrucar o chefe. Os outros não podiam. Minho às vezes se arrependia de ter dado essa oportunidade a Changbin.
- Não fale assim comigo - Minho ordenou, e Changbin apenas ficou em silêncio. Eles chegaram à porta principal, onde outros guarda-costas já estavam esperando por ele. Changbin saiu pela porta até o carro que os aguardava e abriu a porta traseira. Outros guarda-costas estavam em suas posições, esperando pelo comando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕
Fanfiction𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | "Vá no seu próprio ritmo, não se apresse, não se compare." | Oneshots | Vários shipps | Livro 3 | | 𝗘𝗠 𝗘𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 |