🍒MINBIN

61 2 0
                                    

🍒Gênero: Soft e Fluff

🍒Shipp: Minho X Changbin

🍒Título: Photography

🍒Sinopse: Na excursão escolar, Changbin enfrenta um desafio duplo: capturar a vista deslumbrante e lidar com seu namorado, Minho, que tem um medo agudo de altura. 





— Ah, onde está o Jeongin quando você precisa dele? — perguntou Changbin em voz alta, olhando ao redor da multidão que o cercava.

— Jeongin? Está pegando comida com o Jisung, o Seungmin e o Hyunjin. — respondeu Minho. Changbin deu um pulo quando ouviu Minho falar, não o tendo visto antes. Ele pensou que Minho tinha ficado no prédio de informações com a praça de alimentação. Estavam em uma excursão escolar, e a viagem de hoje era nas montanhas, e o medo de altura de Minho fez com que ele se recusasse a ir até o mirante.

— Minho? O que você está fazendo? Está tudo bem?— Changbin imediatamente começou a se preocupar com ele, notando que Minho ainda estava mantendo distância da grade, mas se aproximando de Changbin. No entanto, Changbin deu um tempo e encontrou Minho no meio do caminho.

— Eu estava ficando entediado. E já que o Chan e o Felix foram por conta própria, achei que você ficaria sozinho.

— Você não precisava vir até aqui por minha causa. Eu só queria tirar algumas fotos e depois voltaria para você. Não quero que você fique desconfortável por minha causa.

— Estou bem. Só não vou me aproximar da borda. Além disso, qual é o sentido de estar nesta excursão se eu só fico escondido o tempo todo?— Minho estava tentando se mostrar corajoso, mas Changbin podia ver o leve tremor. Changbin fez a única coisa que sabia para ajudar e pegou a mão de Minho. — O que você precisava do Jeongin, afinal?— perguntou Minho novamente, acalmando-se um pouco com o apoio de Changbin.

— Só para tirar algumas fotos para mim. Tirar selfies sozinho não está me dando a foto que eu quero.

— Você está me substituindo pelo Jeongin — Minho fingiu um escândalo e fez o melhor para parecer ofendido. Não estava funcionando.

— Eu substituí o Jeongin por você, seu idiota. E eu não ia te forçar a vir aqui só para tirar algumas fotos para mim.

— Mas eu sou seu fotógrafo pessoal. Como mais vou ter a chance de encher a memória do seu celular com fotos minhas?— Changbin revirou os olhos, mas ambos explodiram em risadas com o comentário.

— A memória do meu celular já está cheia de fotos suas que eu tirei, você não precisa tentar se esconder enquanto tira a minha foto.

— Mas eu te dou as melhores para você usar como plano de fundo. Enfim, me dê seu celular e eu faço isso por você. — Changbin nem pensou duas vezes antes de entregar seu celular.

— Espera, você vai tirar sua foto ou a minha?

— Quer dizer, eu ia tirar a sua como você queria, mas sabemos que serão ambas. Se você tiver sorte, eu posso tirar uma nossa também. — Minho foi o primeiro a soltar as mãos, empurrando Changbin de volta em direção à grade onde o encontrou originalmente.

Minho pode brincar e tirar selfies adicionais quando é o fotógrafo de Changbin, mas ele sempre leva o trabalho a sério. Pode não parecer para os de fora, ou mesmo para eles às vezes quando Minho faz poses aleatórias e extravagantes, mas tudo é para conseguir as melhores fotos e Changbin sempre adora o esforço e os resultados. As sessões de fotos deles sempre foram cheias de risadas e Changbin não consegue evitar se apaixonar um pouco mais a cada vez. Mesmo agora, Changbin sabe que Minho está aterrorizado de estar tão perto da borda, mas ainda assim está tomando todo o cuidado para conseguir a foto perfeita. Como sempre, Minho tira fotos de vários ângulos e move Changbin para as posições que acha melhores. Se não fossem os olhares ocasionais e ele rapidamente recuando depois de ajustar Changbin, Changbin acharia que Minho estava tão imerso em sua tarefa que se esqueceu do seu medo por um momento.

— Como ficaram?— Changbin perguntou depois de terem tirado um bom número de fotos.

— Boas. Especialmente as minhas — disse Minho, passando o celular de volta para Changbin inspecionar. Changbin deu uma rápida olhada nas fotos para ter certeza de que estava satisfeito e poderia libertar Minho de seu sofrimento.

— Está tudo bom, mas estamos faltando uma.

— O quê? O que estamos faltando?

— Uma de nós dois. Você se deu ao trabalho de vir até aqui, precisamos de prova para mostrar depois.

— Changbin.— Minho hesitou e Changbin pôde ver o medo crescendo novamente.

— Não precisamos fazer isso bem na borda. Podemos ficar alguns passos afastados.— Changbin olhou de volta para a grade, avaliando a distância e decidindo um local que ainda oferecesse uma boa vista, mas não tão perto da borda. — Aqui? Não muito perto e nem muito longe. E eu estarei bem aqui com você.

Minho debateu suas opções e olhou para a mão estendida de Changbin. Eventualmente, ele cedeu e pegou a mão estendida, permitindo que Changbin o puxasse para perto. Changbin entregou o celular de volta para Minho e os posicionou para a foto.

Minho começou a tirar fotos cuidadosamente novamente, tentando ignorar o que estava atrás deles. Changbin facilitou, fazendo várias caretas engraçadas para Minho focar na tela em vez disso. Depois de tirar algumas fotos normais e outras mais engraçadas, Changbin se inclinou para beijar a bochecha de Minho justo quando ele foi apertar o botão novamente. Changbin ouviu o som da câmera disparando repetidamente e sabia que Minho simplesmente manteve o botão pressionado surpreso, e Changbin não poderia estar mais feliz, pois isso significava que ele teria uma foto realmente boa lá.

— Acho que já é suficiente. Agora temos bastante prova e muitas fotos nossas de novo. Ganhar-ganhar, não acha? — Changbin disse, tentando tirar Minho do choque. Nenhum dos dois se importa muito com demonstrações públicas de afeto, então quando um deles inicia algo além de apenas segurar as mãos em público, sempre é um pouco chocante. Mas Changbin não consegue evitar sorrir.

— Hmm, estou com fome. O que deveríamos comer — Changbin pegou a mão de Minho novamente e começou a puxá-lo de volta em direção à praça de alimentação. Changbin já estava mais do que satisfeito com a excursão, está perfeitamente feliz em passar o resto dela dentro com Minho. Esse era seu plano desde o começo, de qualquer forma.

— Obrigado.— Minho sussurrou para ele. Changbin apenas apertou sua mão.

— Pelo quê? Você é quem veio até mim e salvou minhas fotos.

— Elas estariam boas sem mim. — Minho ignorou o argumento de Changbin. — Mas por causa de você, eu realmente fui lá fora e consegui aproveitar e até ter uma prova disso.

— Você fez a maior parte disso por conta própria. Mas estou feliz que tenha feito. Melhorou para mim também. E você estava certo antes, eu estava ficando sozinho sem você. — Changbin não perdeu o rubor que surgiu nas bochechas de Minho, embora ele tentasse esconder.

— Cala a boca. Você vai pagar nossa comida.

— Claro, claro.

𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕Onde histórias criam vida. Descubra agora