🍒CHANGJIN

46 1 0
                                    

🍒Gênero: Fluff | ALERTA DE: Menção de violência, Menção de sangue

🍒Shipp: Changbin X Hyunjin

🍒Título: Mafia: True love

🍒Sinopse: Changbin está disposto a tudo para proteger o amor de sua vida, Hyunjin, até mesmo arriscar tudo o que tem.





Changbin deu um passo para trás, respirando pesadamente enquanto evitava as pernas do homem caído no chão à sua frente. Seu punho ainda estava formigando enquanto ele limpava gotas de suor da testa, dando mais um passo para longe.

Ouviu passos se aproximando, virando a cabeça ao perceber quão perto os passos soavam. O cano metálico de uma arma estava pressionado contra a nuca de Changbin, e ele congelou.

— Seo Changbin. O infame herdeiro da Mafia Serpent. Ou melhor– devo dizer, ex-herdeiro? Há dois anos, você saiu repentinamente da máfia e renunciou ao seu papel de herdeiro. Os rumores dizem que você encontrou seu verdadeiro amor e escolheu uma vida de cercas brancas. Mas, pelo visto, o verdadeiro amor não deu certo para você afinal. Aqui está você, assumindo outro trabalho e se envolvendo novamente com negócios da máfia. Ficou entediado com a vida suburbana tranquila com sua esposa? Ou foi sua esposa quem ficou entediada com você e te largou?

— Bem, eu precisei encontrar uma maneira de trazer dinheiro para casa, para não ser realmente largado pela minha esposa, sabe?— Changbin riu.

O cano da arma cavava em seu couro cabeludo. — Presumido como sempre, vejo. Mas você não tem mais a máfia ao seu lado agora. Você pode ter sido um excelente quando podia contar com o apoio da maior máfia da cidade. Mas agora que você não faz mais parte da máfia, você é ninguém.

— A máfia? Ah, não é tão incrível assim. Eu consegui deixar essa vida para trás porque encontrei algo melhor do que isso. Algo maior e mais valioso para mim do que o apoio de uma máfia.

— E o que é?

A pressão contra a nuca dele desapareceu e Changbin se virou quando o homem atrás dele desabou no chão, o estalo de um rifle ecoando na viela vazia. O sangue começou a sair do único e perfeito buraco de bala na cabeça do homem, manchando o chão de concreto.

— Verdadeiro amor — respondeu Changbin, mesmo não precisando.

Ele pegou a maleta preta de onde a deixou encostada na parede, abrindo-a para verificar seu conteúdo antes de olhar ao redor, estudando seu entorno.

Não era por aqui. O prédio não era alto o suficiente. O ângulo não estava certo.

Ah, era por aqui.

Changbin escolheu seu destino e seguiu rapidamente para lá. Pegou o elevador até o último andar do prédio abandonado, subiu uma escada antes de empurrar a porta rangente para o telhado.

O outro se virou quando ele entrou no telhado, o corpo esguio encostado na grade e o rifle apoiado no ombro. Changbin parou, um sorriso afetuoso se espalhando pelos lábios e um conhecido frio na barriga começando no peito ao ver os olhos de Hyunjin brilharem ao vê-lo. Seu par de lábios favorito curvava-se no sorriso bonito que sempre fora sua ruína.

O mesmo sorriso pelo qual ele abriria mão de tudo para manter e proteger.

— O que você está fazendo? — Hyunjin perguntou, com a cabeça inclinada.

— Admirando a vista.

— A vista?

— Você.

Hyunjin bufou, virando-se para guardar seu rifle na capa. Changbin se aproximou, envolvendo suas mãos em torno da cintura esbelta do outro. O mais jovem não hesitou, cuidadosamente fechando a capa do rifle antes de estender a alça para Changbin.

— O quê?

— Segure a capa do meu rifle para mim.

— Por quê?

— Não está com medo de eu te largar se não o fizer?— Hyunjin manteve uma expressão séria por dois segundos antes de desmanchar-se em risadinhas.

Changbin colocou a capa do rifle nas costas. — Eu? Com medo de você me largar? Você nunca vai encontrar alguém que consiga acompanhar sua manutenção tão alta quanto eu, princesa.

— Manutenção alta? Isso é totalmente falso. Não... — Hyunjin colocou a mão no peito de Changbin, deslizando-a pelo torso do outro até os quadris, demorando deliberadamente. — ...Não é muito para me satisfazer.

— Uh huh. — Changbin colocou a mão sobre a de Hyunjin, o pad do polegar dele repousando na aliança de prata ao redor do dedo anelar do outro. — E quem foi que pediu uma faca especialmente feita com um cabo incrustado de diamantes ontem?

— Mas Minho-hyung finalmente concordou em me ensinar a usar uma faca corretamente e eu precisava de uma faca bonita para nossa primeira aula na próxima semana.

— Não entendo por que você quer aprender a usar uma faca, querido.

— Quero estar sempre preparado.

— Mas você é um atirador de elite, querido. Você estará longe da ação principal. Eu simplesmente não vejo você precisando usar uma faca.

— Bem, no caso de alguém me surpreender, não seria melhor eu poder me defender?

— Isso nunca vai acontecer. — Changbin ergueu a mão de Hyunjin até os lábios, pressionando um beijo suave nas costas da mão do outro. Hyunjin mordeu os lábios e Changbin se deleitou com o lindo rubor colorindo as bochechas do outro. — Eu nunca permitiria que alguém colocasse até mesmo um dedo em você.

— Bem...eu– eu tive que salvar sua bunda há pouco tempo quando você baixou a guarda. Não fique convencido, querido.

— Ah, eu tenho todo o direito de estar convencido.

Hyunjin o olhou, dando-lhe um leve empurrão nas costelas. — Por quê?

— Porque eu tenho o melhor atirador de elite da cidade ao meu lado.

— Isso não foi o que você disse antes!

— Você provavelmente ouviu errado pelos fones de comunicação.

— De jeito nenhum! Eu ouvi claramente.

— Então, o que você ouviu?

— Você disse... — Hyunjin hesitou, mordendo o lábio inferior.

— Eu disse?

— Nada — Hyunjin bufou, puxando a mão de Changbin e indo em direção à saída.

Changbin escondeu um sorriso com a expressão fofa de biquinho do outro antes de correr para alcançá-lo. Ele deslizou a mão na do outro e Hyunjin entrelaçou seus dedos. — O que você quer para o jantar, amor?

— Hmm...

— Qualquer coisa que você quiser, amor?

— Lagosta — decidiu Hyunjin.

E Changbin já estava pegando o telefone para fazer uma reserva no restaurante.


𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕Onde histórias criam vida. Descubra agora