🍒Gênero: Angst | ALERTA DE: automutilação, tentativa de suicídio
🍒Shipp: Hyunjin X Jeongin
🍒Título: Ferida
🍒Sinopse: Hyunjin só queria que Jeongin sentisse que a vida valia a pena viver novamente. Era tão difícil vê-lo lutar todos os dias, mas ele realmente queria ser forte por ele.
Era tão difícil vê-lo lutar todos os dias. Mas ele realmente queria ser forte por ele. O mundo todo mudou depois daquele dia – o dia em que Jeongin tentou suicídio.
Hyunjin lembrava-se muito bem de como se sentiu no exato momento em que ouviu aquele som estranho, que acabou sendo a queda de Jeongin no chão. Ele lembrava muito bem de como beijou os pulsos do mais novo enquanto ele ainda estava dormindo. E ele conseguia imaginá-lo perfeitamente, com lágrimas nos olhos, quando acordou e percebeu que ainda estava vivo.
Hyunjin só queria que Jeongin sentisse que a vida valia a pena novamente.
Eles nem estavam em um relacionamento de verdade, ainda assim estavam sempre se beijando e se abraçando. Jeongin encontrava conforto no toque de seu melhor amigo e ninguém mais conseguia fazê-lo se sentir nem um pouco parecido. O garoto de cabelo loiro se levantou e foi até a cozinha, enchendo uma garrafa de água. Então, voltou para a sala de estar, sentando-se ao lado de Jeongin. Ele estava apenas sentado lá, olhando para a parede. Parecia que não havia um único pensamento em sua cabeça. E isso tornava a cena ainda mais deprimente. Hyunjin nem conseguia olhar para isso sem que lágrimas se formassem em seus olhos. Mas ele sabia que, no final das contas, tudo o que Jeongin precisava era de apoio e tempo. Ele não podia forçá-lo a se recuperar mais rápido. Era assim que Jeongin estava encontrando seu próprio caminho de volta à vida, e não havia nada, absolutamente nada, que Hyunjin pudesse fazer para acelerar o processo. Mas o apoio dele era recebido de bom grado, ainda que visto do ponto de vista de que os outros membros não tinham a sorte de receber uma reação positiva do seu fofo maknae. Não era como se Jeongin culpasse alguém por sua tentativa. Por algum motivo, tudo e todos o deixavam irritado. Talvez a ideia de ter que viver depois de se machucar tanto fosse o que o enchesse de raiva. Mas, por algum motivo, Hyunjin não era uma das pessoas que faziam sua paciência se esgotar.
— Você precisa de alguma coisa, Innie?— ele disse suavemente, sorrindo. Mesmo sabendo que seu amigo provavelmente não iria olhar para ele.
— Um abraço...se você quiser — Jeongin disse, deixando Hyunjin sem dúvidas. Ele, obviamente, foi abraçar seu melhor amigo com força, acariciando seu cabelo gentilmente. Sussurrava algumas palavras de apoio, mas elas provavelmente nem eram audíveis. Foi a primeira vez que Jeongin pediu para ele tocá-lo desde a tentativa. Era algo novo, mas com certeza era um bom sinal. — Desculpa se eu sou um fardo ultimamente, Jinnie. Eu vou tentar melhorar para não te machucar mais — ele disse finalmente, fazendo o coração de Hyunjin se partir novamente.
— Você não é um fardo, nem pense nisso. Todo mundo está tão feliz que você ainda está com a gente. As Stays, todo mundo...está esperando por você — disse o garoto loiro, ainda acariciando a cabeça do mais novo. Ele viu Jeongin se aconchegar em seu pescoço, o que era fofo. — Mas todos vão esperar por você até o dia em que você disser que está pronto, ok? Innie, ninguém está te pressionando para fazer nada. A única coisa para a qual sempre vamos te empurrar é para viver. Você tem que viver.
— Mas qual é o sentido de viver se eu me sinto assim? Como é que eu vou melhorar se simplesmente não consigo?— Jeongin perguntou suavemente, soando tão genuinamente confuso que fez o coração de Hyunjin pular uma batida. Doía tanto vê-lo perdido em toda aquela dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕
Fanfiction𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | "Vá no seu próprio ritmo, não se apresse, não se compare." | Oneshots | Vários shipps | Livro 3 | | 𝗘𝗠 𝗘𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 |