🍒Gênero: Romance | ALERTA DE: Conteúdo Maduro, pwp
🍒Shipp: Felix X Changbin
🍒Título: Sculpture of the Gods
🍒Sinopse: Felix não conseguia parar de fantasiar sobre o corpo do seu hyung. Ainda bem que Changbin estava mais do que disposto a dar tudo o que ele queria
Felix estava prestando mais atenção no corpo de Changbin ultimamente.
Muito mais.
Não o entenda mal. Changbin sempre foi lindo, mas recentemente ele tem treinado mais, fazendo com que Felix o visse de uma perspectiva totalmente diferente. Todos haviam notado o quanto Changbin estava se esforçando mais nos treinos diante das câmeras recentemente. Estava ficando cada vez mais óbvio como seus músculos contornavam suas camisas, seus ombros ficando mais largos. Tudo o que Felix queria era apenas envolver suas mãos em torno dos braços definidos e esculpidos de Changbin e nunca mais soltar.
Os membros estavam todos na sala de descanso, conversando entre si ou em seus celulares até que tivessem que voltar e filmar novamente. Felix, no entanto, estava muito ocupado olhando para Changbin com olhos semi-cerrados. Ele definitivamente não estava pensando em como seria ter os braços musculosos do seu hyung envolvendo seu corpo menor.
Changbin, ainda conversando com Seungmin, desviou o olhar para os olhos do culpado, fazendo com que Felix imediatamente olhasse para baixo e fingisse estar ocupado com seu celular. Um misto de nervosismo e vergonha tomou conta de Felix, fazendo-o se mexer na cadeira e brincar com os dedos agora que Changbin estava olhando de volta para ele. Ele segurava o celular com força, enquanto se repreendia internamente por ter deixado tão óbvio que estava olhando para Changbin com olhos de admiração, mas ele simplesmente não conseguia se controlar. Felix suspirou e fechou os olhos, mergulhando ainda mais em seus pensamentos sobre o garoto de cabelo preto.
Felix sempre nutriu sentimentos românticos profundos por seu companheiro de grupo há um tempo. Anos, até, mas ele manteve isso para si mesmo porque não tinha certeza do que o outro poderia pensar, ou mesmo o resto do grupo. Ele sabia lá no fundo que, mesmo que se confessasse, Changbin ainda entenderia se o rejeitasse e o trataria da mesma forma, mas parte de Felix temia a rejeição e a pequena possibilidade de que talvez Changbin pudesse ficar enojado. Ele não saberia o que fazer nem como viver consigo mesmo se tivesse que lidar com o fato de que Binnie o odiaria. Agora, ele sofreu por anos sem saber a resposta real, suspirando e criando cenários falsos em sua cabeça todas as noites sozinho na cama. Sonhando acordado com passar suas noites livres saindo em encontros, ou ficando em casa assistindo filmes juntos, enroscados em um grande cobertor, ou escrevendo canções de amor juntos, ou dormindo na mesma cama.
Também não ajuda que toda vez que Changbin estava perto dele ou até mesmo apenas tocando-o levemente, o cérebro de Felix desconectava e começava a ter palpitações cardíacas. Apenas os dedos roçando levemente o ombro de Felix eram como estar imerso em um fogo ardente ou ser eletrocutado por um choque elétrico. Era ainda mais difícil quando era diante das câmeras ou na frente dos fãs também. Mas ele também apreciava iniciar e receber fanservice dele, sabendo que era o mais íntimo que podia ser com sua paixão, mas ainda assim doía. Ele foi um pouco além no outro dia filmando para o 2KidsRoom quando estavam gravando um episódio juntos e ele continuava tocando nos bíceps de Changbin e elogiando-os. Depois daquele dia, ele teve muito mais dificuldade em manter sua compostura e controlar suas fantasias. Embora também sinta falta de ter um quarto compartilhado com Changbin e todos os outros, ele estava agradecido por terem quartos separados agora para poder liberar um pouco de suas frustrações sem ser pego. Ele ficaria tão envergonhado e constrangido se algum dos membros o pegasse se tocando, especialmente gemendo o nome de Changbin como se fosse uma oração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕
Fanfiction𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | "Vá no seu próprio ritmo, não se apresse, não se compare." | Oneshots | Vários shipps | Livro 3 | | 𝗘𝗠 𝗘𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 |