📝HYUNBIN

82 5 0
                                    

📝 Gênero: Romance, Fluff

📝 Shipp: Hyunjin x Changbin

📝 Título: Tão Perto, Tão Distante

📝 Sinopse: Changbin está constantemente tentando expressar seus sentimentos por Hyunjin, mas é frequentemente rejeitado ou interpretado mal. No entanto, após uma série de mal-entendidos e tensões acumuladas, os dois finalmente têm um momento sincero juntos, onde Changbin revela seus verdadeiros sentimentos por Hyunjin.





Era um fim de semana de primavera comum para os meninos. Todos dormindo até tarde e brincando nos seus celulares, mas dois membros específicos sempre interagiam constantemente na frente da câmera. Hyunjin e Changbin, mesmo que Hyunjin apenas risse das brincadeiras de Changbin, se é que podemos chamá-las de brincadeiras.

Novamente era meio-dia e Changbin havia apresentado a Hyunjin mais uma de suas brincadeiras.

— Jinnie!

— O que é agora, Binnie?

— Casa comigo.

Changbin disse, ajoelhando-se e segurando um anel entre os dedos para colocar no dedo anelar de Hyunjin.

É claro que Hyunjin sorriu com o gesto, mas fingiu que era uma piada, sabendo que Changbin estava fazendo aquilo para agradar os fãs.

— Eu prefiro casar com o Han.— Hyunjin disse rindo falsamente e saindo, o que deixou Changbin de mau humor.

O fim de semana passou assim e Hyunjin e Changbin não se falaram até a segunda-feira seguinte. Principalmente porque Changbin estava fazendo beicinho e com ciúmes, não que Hyunjin tivesse percebido.

Então, Changbin se aproximou dele enquanto Hyunjin estava falando algo para os fãs durante a gravação.

— De qualquer forma, Stays, vocês sabem que isso não é sangue real, é falso e é de cranberry—Ele parou quando Changbin colocou a cabeça de cabeça para baixo na frente do rosto de Hyunjin e o beijou brevemente, então levantou a cabeça de volta.

— Você é tão fofo, Hyunjin — Changbin sorriu para Hyunjin e foi tocar seu rosto com os dedos no queixo, mas Hyunjin já tinha ido embora.

Changbin fingiu que era uma brincadeira.

— Haha, parece que o Hyunjin não está de bom humor agora. —  Changbin disse com um sorriso e risada falsos, e os fãs puderam ver que aquilo magoava Changbin toda vez que Hyunjin o rejeitava, mas achavam que era apenas para agradar.

Isso continuou por dias a fio.

Se Changbin fizesse algo de casal para Hyunjin durante a semana, ele o ignoraria até o dia seguinte; se fizesse isso no fim de semana, Hyunjin o ignoraria até a segunda-feira seguinte.

Sem que ele soubesse, estava apenas afastando Changbin, e sem perceber, Changbin parou de provocá-lo com tanta frequência e não sabia que isso irritava Changbin.

-

Changbin cruzou com Hyunjin no corredor dos dormitórios em direção ao quarto deles.

Hyunjin e Changbin não dividiam um quarto, mas seus quartos ficavam um ao lado do outro.

Changbin não se importou naquele momento, ele teve uma noite ruim de sono e não estava no melhor humor para brigar com Hyunjin.

Ele agarrou o braço de Hyunjin e cobriu sua boca para que ele não protestasse e o jogou no quarto, trancando a porta assim que ele entrou e ficando em frente à porta.

Assim que Hyunjin conseguiu entender o que estava acontecendo, ele confrontou Changbin.

— Changbin, que diabos— 

𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕Onde histórias criam vida. Descubra agora