🍒CHANGLIX

44 2 0
                                    

🍒Gênero: ABO, Changbin!Alfa X Felix!Ômega, leve angst, mpreg.

🍒Shipp: Felix X Changbin

🍒Título: Blue

🍒Sinopse: Felix está preso em um ciclo de angústia e incerteza. Os enjoos matinais não são apenas sintomas físicos; são reflexos do medo e da confusão que o consomem por dentro. Enquanto luta para lidar com a descoberta de sua gravidez e a distância emocional de Changbin, a vida de Felix vira de cabeça para baixo. Será que ele encontrará coragem para revelar a verdade, ou continuará afundando em uma espiral de sentimentos conflitantes?

🍒Essa one foi escrita no ano passado, só passei corrigindo umas coisinhas.





Felix acordou sobressaltado, os olhos arregalados enquanto saltava da cama e corria para o banheiro em um estado de confusão. Ele tropeçou e esbarrou nas paredes e nos batentes das portas, precisando usar a mão para se guiar pela casa e evitar cair de cara no chão. O gosto amargo subindo pela parte de trás da garganta ameaçava sair, e a tontura tornava mais difícil de controlar. Ele cobriu a boca com a outra mão até finalmente alcançar o banheiro, empurrando a porta com força e caindo de joelhos em frente ao vaso, permitindo que seu corpo expulsasse o mal-estar.

Lágrimas encheram e escorreram dos seus olhos enquanto ele engasgava e continuava vomitando no vaso de porcelana, suas mãos quase lânguidas agarrando os lados para qualquer tipo de estabilidade. Parecia que ele estava vomitando há horas, mesmo que já sentisse ter esvaziado todo o estômago. Suor se formou em torno do seu rosto, fazendo seu cabelo preto brilhar e grudar na testa enquanto Felix continuava a engasgar até que finalmente não pôde mais. Ele limpou a boca com a mão e soltou alguns suspiros entrecortados, permitindo-se cair no chão de azulejos. Encostou a bochecha no chão, suspirando aliviado ao sentir o frio das lajotas ajudando a esfriar seu corpo.

Isso já vinha acontecendo há alguns dias. Felix estava cansado de ser constantemente acordado por seu corpo querendo vomitar as próprias entranhas. Ele não se lembrava da última vez em que dormiu direito, sempre se sentindo agitado. Ele também não sabia por que estava se sentindo tão mal até que ligou os pontos.

Ele estava grávido.

Do filho do Changbin.

Uma semana atrás, ele entrou em pânico e foi até a loja de conveniência comprar alguns testes de gravidez, tendo que escondê-los dentro de casa sem que Changbin percebesse. Ele nem sabia como conseguiu, já que é tão difícil esconder as coisas de seu alfa. No mundo em que vivem, os alfas têm o poder sobre seus ômegas para fazer com que façam ou digam o que querem. Changbin tinha esse poder sobre Felix, mas raramente o usava. Eles também se conheciam há tempo suficiente para o mais velho ler Felix como um livro e sentir quando algo estava errado sem precisar forçá-lo a falar.

Ele esperou Changbin sair para o trabalho para poder se trancar no banheiro e usar a quantidade ridícula de testes que comprou. Depois de esperar o que pareceu horas, ele testou todos os que tinha, olhando fixamente para as duas linhas vermelhas em todos eles. Os testes de gravidez não mentiam. Ele estava grávido.

Por um segundo, ele sentiu uma sensação de felicidade. Ele ia ter a experiência de ter uma família com seu melhor amigo, seu companheiro, o amor da sua vida.

Então, sentiu um frio na espinha, como se alguém tivesse jogado um balde de água gelada em sua cabeça.

Felix andou de um lado para o outro na casa que dividiam por dias, praticamente criando rachaduras no chão de tanto caminhar para lá e para cá. Mordeu o lábio, forçando sangue a escorrer. Lembrou-se de Changbin mencionando que não queria ter filhos por muito tempo, achando que ainda não estavam prontos e que tinham outras preocupações primeiro. Felix havia entendido, mas isso não significava que concordava com o outro. Sentia que estava pronto para ser pai, e não queria ser pai com mais ninguém além de seu companheiro. Ele piorava a situação vendo vídeos ou espiando livros sobre paternidade, intensificando ainda mais o desejo de ter filhos. Felix se preocupava e se perguntava por que Changbin achava que não estavam prontos. Seria por causa dele? Talvez fosse, ele sempre se sentiu muito dependente de Changbin. Talvez seu companheiro achasse que ele não conseguiria lidar com a responsabilidade. Felix não pôde deixar de se sentir um fracasso como ômega de Changbin. O pânico crescente aumentava a cada dia, sem saber como iria dar a notícia a Changbin.

𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕Onde histórias criam vida. Descubra agora