🍒Gênero: Fluff, leve angst
🍒Shipp: Jisung X Minho
🍒Título: I love you too
🍒Sinopse: Jisung só queria um dia tranquilo, mas parece que o universo tinha outros planos. Com o alarme infernal tocando e uma dor de cabeça insistente, ele tenta sobreviver à rotina, mas seu corpo está em pane. Entre ensaios, mal-estares e uma leve paixonite pelo seu hyung, Minho, Jisung vai aprender que às vezes é preciso deixar alguém cuidar de você... e quem sabe ganhar um afago especial?
O som estridente do alarme de Jisung fez com que seus olhos se abrissem abruptamente. Sua respiração acelerou com a interrupção repentina, e ele tentou respirar mais profundamente para ter uma melhor percepção do ambiente ao seu redor. Virou a cabeça para o lado e agarrou seu maldito celular para desligar a música do alarme que ele havia aprendido a odiar tanto. Jisung podia sentir uma dor de cabeça aguda se formando dentro da sua cabeça, fazendo-o colocar a mão na têmpora e torcer o rosto de dor.
Por que ele estava com uma dor de cabeça tão ruim agora? Ele achava que tinha dormido muito mais cedo do que o normal na noite passada. Ultimamente, seu horário de sono tem sido um pesadelo nos últimos meses. Ele não conseguia adormecer antes das 3 da manhã e era forçado a acordar por volta das 7 ou 8 da manhã para se preparar para a programação com o resto do grupo. Uma vez que começava a se mover e a trabalhar, geralmente ficava bem pelo resto do dia, mas ainda tinha dificuldades em ir para a cama mais cedo, apesar da falta de sono na noite anterior. Ele tentava tanto forçar-se a dormir cedo, mas sempre que conseguia adormecer por volta das 9 da noite, acordava por volta da meia-noite e não conseguia voltar a dormir. No entanto, às vezes, quando ele adormecia por volta das 1 ou 2 da manhã, dormia melhor. Nesse ponto, Jisung havia desistido de tentar resolver isso e apenas esperava o melhor, às vezes tendo que esconder que estava perpetuamente cansado 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Jisung suspirou e se esforçou para levantar da cama, balançando as pernas para o lado e estremecendo com a mudança de temperatura. Ele ainda podia sentir a dor de cabeça pulsante, ainda se perguntando por que estava doendo tanto. Talvez se ele bebesse um pouco de água, isso ajudaria. Depois de terminar de escovar os dentes e se refrescar no banheiro, ele caminhou até a cozinha, tanto desfrutando quanto se sentindo solitário com a paz e o silêncio do seu apartamento. Ser um introvertido significava que ele apreciava seu tempo sozinho, muito mais do que parecia saudável. Mas isso não significava que ele nunca se sentia solitário às vezes, ainda precisando de algum tipo de interação ou atenção. Sua mente vagou para Minho enquanto preparava algo rápido para o café da manhã, a pessoa que era a fonte de sua necessidade de atenção.
Jisung e Minho haviam se dado tão bem e tão rapidamente quando se conheceram. Jisung se lembra do dia exato em que considerou Minho seu melhor amigo, até mesmo sua alma gêmea. Ele era o amigo do grupo com quem Jisung sempre incomodava, enviando mensagens de texto sobre algo que aconteceu na internet ou constantemente perguntando o que ele estava fazendo. Às vezes, Jisung se sentia um pouco exigente na amizade deles, no fundo sempre querendo e esperando que Minho respondesse no seu próprio tempo, desejando sua atenção o tempo todo. Jisung brincou um dia, quando o grupo decidiu se separar para morar em seus próprios espaços, que Minho deveria apenas se mudar para morar com ele, mas o outro insistiu que seria melhor para todos terem seu próprio espaço. Isso o magoou quando ouviu isso, mesmo que no final do dia eles morassem sozinhos, ele havia esperado que Minho colaborasse e concordasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕
Fanfiction𝐎𝐍𝐄𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒 | "Vá no seu próprio ritmo, não se apresse, não se compare." | Oneshots | Vários shipps | Livro 3 | | 𝗘𝗠 𝗘𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 |