🦄CHANGLIX

34 3 0
                                    

🦄Gênero: ALERTA DE Smut 

🦄Shipp: Changbin X Felix

🦄Título: Lollipop Game

🦄Sinopse: Onde Felix volta de uma viagem de férias e está com tesão pelo namorado

🦄 Está one foi escrita a muito tempo atrás!





— Binnie!! — Felix grita enquanto corre para dentro do dormitório, sua mala rolando atrás dele. O garoto tinha acabado de voltar de sua viagem para a Austrália. Fazia apenas duas semanas, mas parecia muito mais tempo. O que ele mais queria agora era mostrar a Changbin um novo jogo que seus amigos tinham lhe ensinado.

— Estou aqui. — Changbin aparece no corredor, sorrindo enquanto abraça seu garoto.

— Eu senti sua falta — Felix derrete-se nos braços do namorado. — Ah, espera, espera — Felix de repente se afasta. Segurando Changbin pelo pulso, ele o puxa pelo corredor até o quarto. A mala foi abandonada e deixada no corredor.

— O que foi?— Changbin pergunta, ainda sorrindo por ver Felix e o entusiasmo fofo que o garoto parecia ter.

— Senta. Senta!— Felix bate na cama ao seu lado, um sorriso se espalhando por suas bochechas cheias de sardas. Changbin faz o que Felix pede, curioso para saber o que está deixando o garoto tão empolgado.

— Eu– eu...— Felix congela. Ele tinha se preparado muito desde que saiu do avião para o que queria dizer, mas agora a realidade o atingiu de repente.

— Felix?— Changbin acaricia a bochecha de Felix, achando que pode ler a mente do garoto. No entanto, o que ele não sabe é que Felix tem um plano diferente.

— Eu quero jogar um jogo!— Felix dispara, olhando Changbin diretamente nos olhos.

Changbin inclina a cabeça, confuso.

— Tipo um videogame?

— Não, não — Felix balança a cabeça. — Meus amigos me contaram sobre esse jogo e eu quero jogá-lo com você.

Changbin fica em silêncio, seu rosto ficando mais sério.

— E esse jogo é...?— Ele ergue uma sobrancelha, pensando no que os amigos de Felix poderiam ter lhe contado.

Sem dizer mais nada, Felix se ajoelha no chão, posicionando-se entre as pernas de Changbin. Suas mãos deslizam pelas coxas de Changbin.

— O jogo do pirulito — Felix diz com sua voz suave e grave.

— Ah...e o que é isso?— O rosto de Changbin relaxa enquanto ele sente o toque de Felix através do tecido de seu jeans. Faz duas semanas sem o namorado. Duas semanas acumulando tensão, tendo que se aliviar sozinho. Agora, Felix está de volta e até de joelhos na frente dele.

— Meu amigo disse que o objetivo do jogo é comer um pirulito, mas...— Felix olha para baixo, em direção ao volume já se formando — Você só pode lamber. Não pode chupar.

Changbin observa Felix, intrigado com o jogo.

— E ele te deu alguma aula?— E também intrigado com quem contou a Felix sobre o jogo.

Felix sorri com as palavras de Changbin.

— Não, só algumas dicas sobre o que fazer. Ele me contou sobre isso porque eu disse que queria tentar algo novo com você.— Felix suaviza ainda mais a última palavra, sabendo como isso afetaria o outro.

— Então vai em frente — Changbin se recosta, olhando para seu garoto com admiração e desejo — Vamos jogar esse jogo.

O sorriso de Felix cresce quando Changbin concorda em jogar. Lentamente, suas mãos sobem pelas coxas de Changbin até alcançarem o zíper do jeans. Ambos os corações dos garotos estão acelerados. Felix abre o zíper do jeans de Changbin. Ele consegue ver o contorno de Changbin em sua cueca, o que deixa Felix nervoso. Não é a primeira vez que Felix faz isso – e definitivamente não será a última – mas desta vez parece diferente.

Mais provocante.  

Mais desejoso.

— Você não vai jogar ou devo começar?— Changbin brinca, com a mão sob o queixo de Felix, forçando o garoto a olhá-lo nos olhos.

— Não. Eu quero fazer isso. — Felix afasta a mão de Changbin e começa a abaixar a cueca.

Changbin solta um gemido baixo ao sentir-se livre da roupa íntima. A pressão e o atrito estavam ficando insuportáveis.

Os olhos de Felix brilham ao vê-lo à sua frente. Ele sentiu falta de Changbin, de cada parte dele. Aproximando-se, Felix segura o pau de Changbin com uma mão enquanto aperta mais forte a coxa dele com a outra. Colocando a língua para fora, Felix começa pela ponta e lambe lentamente até a base, adorando o momento em que ouve a respiração de Changbin se aprofundar. Felix lambe de volta para cima desta vez, sem quebrar o contato visual com Changbin em nenhum momento.

Changbin percebe que esse jogo vai ser muito mais difícil do que ele pensava. Faz tanto tempo que ele só quer empurrar a cabeça de Felix para baixo de uma vez. Os movimentos lentos de apenas a língua de Felix são provocantemente torturantes.

Felix continua lambendo Changbin de cima a baixo. Changbin se esfrega contra a bochecha dele cada vez que ele desce. Até Felix quer colocar Changbin inteiro na boca, mas isso iria contra o jogo. Em vez disso, Felix passa a língua pela fenda de Changbin. Ele ainda observa enquanto Changbin solta um gemido e se contorce na mão de Felix. Felix faz de novo, usando a língua para brincar com a cabeça de Changbin. Felix quer tanto chupá-lo e sentir o atrito de Changbin no fundo da garganta. Mas o jogo foi ideia dele, então ele não pode desistir agora.

Deve ser o fato de que Changbin ficou sozinho por duas semanas que ele já pode sentir-se chegando perto. Seus gemidos ficam mais altos enquanto Felix continua a brincar e provocá-lo.

Os movimentos de Felix começam a ficar desleixados conforme sua mandíbula fica dolorida. Ele continua a subir e descer em Changbin, certificando-se de brincar igualmente com a cabeça e o eixo. Felix está amando cada momento disso e sabe que Changbin também.

— Ah, espera— Felix geme quando Changbin esfrega o pé entre suas coxas. — Não, eu não posso. — O atrito repentino é demais para ele. Ele luta para se concentrar e continuar. Felix aperta as coxas mais forte, querendo sentir mais.

— Achei que estávamos jogando um jogo?— Changbin pergunta, observando enquanto seu garoto enfraquece sob ele.

A boca de Felix parece só ser capaz de soltar gemidos. Felix começa a mover a mão para cima e para baixo em vez disso. Ele não consegue continuar nesse estado.

De repente, Changbin agarra Felix pelo cabelo na parte de trás da cabeça, puxando-o para longe. — Abre bem. — Ele ordena, segurando-se com a mão e começando a bombear.

Felix faz o que Changbin manda. O pé do mais velho ainda esfrega contra ele. Seus próprios quadris se movem junto a cada gemido.

— Porra. — Changbin grunhe enquanto se aproxima, — Felix— Ele geme alto ao gozar. As bochechas sardentas e a língua de Felix ficam cobertas por Changbin. Changbin sorri, olhando da obra de arte no rosto de Felix para a mancha molhada nos jeans dele. — Bom garoto. — Ele murmura, elogiando o garoto por ter gozado ao mesmo tempo.



𝗦𝘁𝗿𝗮𝘆 𝗞𝗶𝗱𝘀 | 𝗢𝗻𝗲𝗦𝗵𝗼𝘁𝘀 | 𝗕𝘅𝗕Onde histórias criam vida. Descubra agora