Blair on
Eu a olho estranhando seu sorriso travesso, ela trás seus dedos até mim e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Você é irmã de Harry Potter? - Eu assenti com a cabeça enquanto seus dedos tocavam meus cabelos.
- Me conta mais... - Eu a olho estranho e engulo seco.
- O que você quer que eu diga? - Eu tiro sua mão do meu cabelo e ela me olha feio sem paciência.
- Não sei, vocês estão em casas separadas. Está tudo bem? - Eu suspiro, aquele assunto era realmente incomodo.
- Harry não ficou nada contente... Somos bem diferentes na verdade. - Ela me deu um sorrisinho e balançou a cabeça positivamente em compreensão.
- Bom, me conta sobre o acidente. - Eu fico confusa com sua fala até ela apontar para a minha cicatriz.
- E-eu fui atacada quando pequena por Voldemort, junto de meu irmão por isso tenho a cicatriz. - Ela faz carinho na minha mão como se quisesse me confortar.
Toda aquela situação era estranha, aquela intimidade totalmente forçada estava me irritando. Será que Pansy sempre será assim?
- Bem, eu vou dormir. - Ela me olha e pisca seus olhos como se quisesse que eu ficasse acordada mais tempo.
- Espera um pouco, me conte sobre Harry. Você acha que ele iria para o lado de Voldemort? - Que tipo de pergunta era essa? Que garota maluca!
- Mas é claro que não! Voldemort matou nossos pais, isso é um absurdo. Eu vou dormir agora, com licença. - Eu digo totalmente sem paciência puxando minha coberta para me deitar e a garota sai bufando até sua cama.
Eu apago a luz do meu abajour e adormeço até sentir algo gelado tocar meu pulso e em um movimento rápido sinto um dor que me faz dar um grito.
Eu rapidamente acendo minha luz de novo e olho para meu pulso uma tesoura que estava flutuando cai sob meu colchão, meu braço está totalmente ensanguentado.
Coloco minha mão sob o corte que é bem fundo e olho ofegante para Pansy, ela está de olhos fechados com um leve sorriso, eu estou muito brava.
Eu corro saio do quarto correndo pela comunal procurando algo para conter meu sangramento até que vejo alguém sentado no sofá de couro no centro da sala.
Era Draco Malfoy ele se levantou e veio andando até mim tentando entender o que tinha acontecido.
Pov Draco
A bela garota que conheci recentemente está chorando com uma de suas mãos sob o pulso, ela caminha pela comunal inquieta.
Eu me aproximo dela tentando entender o que está acontecendo, que drama. Mas meu pai me disse que devo me aproximar dos Potter.
- O que foi? - Eu vejo suas mãos ensanguentadas e ela me olha com certo desespero embora tente disfarçar.
Ela não me responde tentando se virar sozinha e eu tiro sua mão com força do braço podendo ver um corte fundo.
- Vem aqui, vamos resolver isso. - Ela me olha ofegante, e me acompanha até meu quarto. Entramos em silêncio para não acordar Zabini, meu colega de quarto.
Eu abro um pequeno armário atras do espelho do banheiro e pego alguns curativo e depois me sento na cama dando batidinhas com as mãos e para que ela se sente ao meu lado.
Ela vem e eu limpo o ferimento com um algodão ela faz uma expressão de dor e dá um gemido baixo. Eu coloco um curativo e a puxo pela mão tirando-a do meu quarto.
Ela parece mais calma e eu a guio de volta até a comunal enquanto ela encara o curativo. Eu me jogo no sofá colocando meus braços atras da cabeça.
Ela se senta ali também e eu cruzo minhas pernas colocando em seu colo.
- Folgado! - A garota tenta empurrar minha perna mas eu não tiro.
- Eu fiz um curativo para você e é assim que você me agradece? - Ela me olha e dá um suspiro cedendo.
- Como sabe fazer curativos? - A verdade é que sempre precisei me virar em casa para curar meus machucados quando meu pai em punia.
- Eu tive aula de primeiros socorros em casa. - Eu minto.
- Você mente mal. - Eu a olho incrédulo. A única pessoa que sabe quando eu minto é minha mãe.
- Como é? - Ela ri baixinho, seu sorriso é lindo. No que estou pensando?!
- Você é um péssimo mentiroso, Malfoy. - Eu respiro fundo para não azara-la ali mesmo.
- Fique quieta. - Eu me aconchego no sofá e ela me olha confusa.
Pov Blair
Eu olho o garoto se aconchegando no sofá de couro, ele é muito bonito e gentil apesar de esnobe. Ele fecha os olhos.
- Ei! Não durma em cima de mim. Eu não vou ficar aqui, estou com frio. - Eu dou tapinhas em suas pernas.
- Eu não vou te emprestar meu casaco, ele é muito caro para uma pobre como você tocar nele. - Ele diz e eu o olho boquiaberta.
Eu empurro suas pernas do meu colo e saio andando até meu quarto antes de bater a porta com força deixando o garoto ali. Pansy levanta em um pulo assustada.
Eu ando até ela com o sangue fervendo ao me lembrar do que ela fez comigo mais cedo. Eu olho para ela com um sorriso perverso.
- Sua vagabunda, olha o que você fez! - Ela olha para o meu braço com um sorriso orgulhoso do feito.
- Ninguém mandou você me tratar daquele jeito mais cedo. - Ela se levanta e se aproxima de mim com os braços cruzados e um sorriso esnobe.
- Você vai se arrepender, é melhor ficar atenta. - Eu olho para ela e dou um sorrisinho cínico e vou para a cama.
Pansy se deita, ela parece temer alguma coisa e fica me encarando até cair no sono. Assim que ela dorme eu me levanto.
Em silêncio pego a mesma tesoura que ainda estava no colchão e me aproximo de Pansy ligeiramente.
Pego uma mecha do ceu cabelo e repico, mais uma mecha e mais outra...
Eu dou um sorriso assim que vejo meu belo trabalho, uma obra de arte.
Eu escondo a tesoura embaixo do meu colchão e durmo feliz como nunca antes.
Pela manhã acordo com um grito agudo que invade meus ouvidos fazendo com que eu sorria automaticamente mesmo antes de abrir os olhos.
Me contem se eu tiver errado em algo
Votem por favor! ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe - Draco Malfoy [+18]
FanfictionÉ o primeiro ano dos Potter em Hogwarts, mas nada foi como esperado. INSPIRAÇÃO: Do you hate me pottah?