Snow

229 31 12
                                    

| Capítulo longo |

Draco on

Era a véspera do natal.

Blair estava tão animada que chegava a me irritar.

Estava dormindo e fui acordado pela garota no meio da noite.

- Vamos assar biscoitos de natal!

Ela parece uma criancinha quando está animada.

E eu não pude dizer não.

Meus pais estavam dormindo então tentamos fazer pouco barulho até chegar na cozinha.

Quando chegamos lá acendi uma das luzes, mas era muito fraca então o ambiente ainda estava escuro.

Vi que Blair estava com a mesma camisola branca do dia que fomos ao lago.

Eu deveria ter beijado ela ali mesmo.

- Me ajuda a pegar as coisas. - A loira diz me fazendo lembrar do que realmente viemos fazer.

- Mas você sabe onde fica tudo.

- Deixe de ser preguiçoso, se quisesse fazer sozinha não teria te chamado.

- Você é estabanada, estou aqui só para me certificar que não vai incendiar minha casa. - Ela revira os olhos e me dá um soco no peito, eu solto um grunhido baixo.

Depois que fui obrigado a ajudar conseguimos pegar tudo que precisávamos.

Enquanto Blair misturava a massa me sentei no balcão da cozinha para observá-la.

- Quando Snape chega?

- Ele chega amanhã para o natal.

- Embrulhou seus presentes?

- Sim. Você embrulhou os seus?

- Mas é claro. Estão perfeitos.

Ela pegou um pouco da mistura com a colher e colocou em sua mão, depois levou a boca.

- Acho que está bom, prova aqui. - Ela colocou na minha mão.

- Eu ajudei, não tem como ficar melhor.

A garota levou ao forno e depois se sentou ao meu lado no balcão.

O ambiente escuro era confortável, ainda mais quando ela está ao meu lado.

- Poderiamos ter feito esses biscoitos de um modo bem mais fácil usando nossas varinhas.

- Mas era assim que eu fazia biscoitos em casa com o Harry, é mais divertido.

- E ficam gostosos?

- Não sei. Nunca comemos, nosso primo sempre os roubava.

- Sua família era horrível. Ainda bem que agora você fica aqui nas férias.

Eu passo meu braço envolta do seu ombro e a puxo para mais perto. Ela repousa sua cabeça em meu pescoço.

Maybe - Draco Malfoy [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora