Veritaserum

245 25 4
                                    


Blair on


Começamos a sair da sala junto de todos os outros alunos.

Assim que vejo Draco tentar fugir eu agarro seu braço o mais firme que posso.

- Precisamos conversar. - Eu digo baixo e ele me encara por alguns segundos antes de irmos para uma sala proxima que estava vazia.

- O que você quer, Potter? - Ele pergunta me olhando com desprezo.

- Calado, Malfoy. Não quero ouvir sua voz. - Eu digo apontando para dois degraus de madeira que se assemelham a um banco e ele se senta lá em silêncio.

Eu fico de frente para ele e o mesmo me encara parecendo insatisfeito com a situação.

Me aproximo do seu rosto e ele fica um pouco vermelho desviando seu olhar do meu.

Sem que ele perceba tiro um frasco do meu bolso e passo Veritaserum em seus lábios.

- Porra, Blair! - Ele resmunga levantando irritado.

Eu pressiono seus ombros para baixo fazendo-o sentar novamente.

- Por que você está me tratando assim?! - Eu pergunto em um tom ríspido.

- Meu pai... Ele não quer que eu me aproxime mais de você. - Ele responde relutante mas sem poder mentir.

- É sério? Seu pai nem está aqui! Vai me deixar de lado por causa daquele idiota?! - Eu digo qualquer coisa que me vem na mente.

- A culpa não é minha! Se eu ficasse próximo de você e e descobrisse ele ia fazer alguma coisa contra você! - Ele grita se levantando e ficando proximo de mim me olhando de cima.

- Algo contra mim? - Digo receosa começando a entender a situação.

- Ele me disse que se eu me aproximasse de você iria dar um jeito de eu nunca mais ver você. - Diz totalmente incomodado por não poder esconder isso de mim.

- Por que você não me disse nada? - Eu digo em um tom mais suave olhando-o com preocupação enquanto ele desviava o olhar do meu.

- Eu não poderia, você iria ficar preocupada e sei lá o que faria... - Eu o abraço brevemente.

- Seu pai não está aqui agora, não me afaste. - Ele fica pensativo por algum tempo antes de acenar com a cabeça em concordância.

[...]

Me sento na mesa do jantar ao lado de Pansy, as coisas estão melhores desde que ajudei ela com algumas tarefas.

Apesar de não sermos grandes amigas era bom eu me dar melhor com minha colega de quarto.

- Você que pegou meu livro? - Eu acuso Pansy enquanto nos servimos.

- Aquele com um lobisomen na capa? - A garota de cabelos escuros diz enquanto corta a carne em seu prato.

- Esse mesmo, por que você pegou? - Draco e Zabini se se sentam na nossa frente.

- Eu não peguei. - Ela diz com a boca cheia.

- Nojenta. - Draco se refere a Pansy e ela mostra língua para ele.

Eu e Zabini rimos dos dois que parecem cão e gato quando se juntam.

- Não ficam sem brigar nem no jantar? - Eu pergunto.

- É culpa do Malfoy, esse idiota! - Ele torce o nariz ao olhar para ela.

- Fiquei sabendo que voltaram a se falar. - Diz Zabini com um sorriso malicioso.

Posso notar Pansy ficando incomodada com o assunto, ela parece gostar de Draco pelo jeito que pego ela olhando para ele as vezes.

- Fica quieto, Zabini. Ninguém padiu sua opinião. - Draco diz grosso recendo um sorriso satisfeito do moreno ao seu lado.

- Você adora provocar ele né? - Eu olho para o moreno que confirma com um sorriso.

[...]

Depois do jantar eu e Pansy caminhamos para o nosso quarto juntas em silêncio.

Eu entro e começo a pegar minhas coisas para tomar banho.

- Eu vou ao quarto do Draco, não precisa trancar a porta, volto logo. - Ela diz e saí animda.

É claro que vai voltar rápido, ele não vai te deixar entrar. Eu o proibi. Penso com um sorriso travesso.

Tomo meu banho rapidamente e me deito na cama ao lado de Senka que se enrola formando uma espiral e se aconchegando mais perto de mim.

- Boa noite... - Eu digo fechando meus olhos e adormecendo.

Capítulo mais curto para compensar os que ficaram longos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo mais curto para compensar os que ficaram longos.

Não esqueçam de votar! ★

Maybe - Draco Malfoy [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora