Kiss

250 29 6
                                    

Autora on


Depois da morte de Cedrico Blair foi conhecida como heroína por trazer o corpo do garoto de volta e "lutar contra voldemort".

Mas a garota sabia bem a verdade. E a culpa estava a corroendo.

Ela começou a faltar aulas e a maioria das refeições no salão principal.

Snape sempre dava um jeito de que suas faltas não atrapalhassem sua estadia em Hogwarts. Já que ela poderia ser expulsa.

A loira começou a emagrecer muito e ficava constantemente trancada em seu quarto.

Pansy ouvia o som do seu choro de madrugada e até contou para Draco mas a loira se recusou a falar com ele.

Consequentemente, Potter se afastou de seus amigos os deixando preocupados.

As vezes ela frequentava aulas quando seu padrinho a obrigava e ia até Hogsmeade só para roubar garrafas de bebidas alcoólicas.

Em um dia quando estava no banho Pansy estava procurando uma de suas meias e ao se abraixar e olhar embaixo das camas viu uma das garrafas de Blair.

Ela já tinha notado um cheiro estranho no quarto mas ignorou.

Blair on

Saí do meu banho, não via a hora de dormir. Estava muito cansada e com dores fortes de cabeça.

Quando saí Pansy se aproximou de mim e parecia meio assustada. Então eu avistei uma garrafa que estava embaixo da minha cama em sua mão.

Eu senti um frio na barriga e minhas pernas tremeram. Eu estava fodida.

- Pansy... - Ela me interrompeu.

- Por que isso estava debaixo da sua cama?!

- Não é da sua conta!

- Você tem 14 anos, sua idiota! O que estava pensando?

- Larga isso, Pansy. - Eu tentei pegar a garrafa de sua mão mas ela me impediu.

- Você acha que isso aqui vai preencher o seu vazio? - Eu fiquei sem palavras - Você é uma burra.

- O que você tem com isso? Você nem se importa!

- Se eu não me importasse não estaria aqui te xingando agora. Eu não quero mais saber de você fazendo coisas assim ou vai se arrepender.

Eu apenas dei uma risada fraca. Não acreditei em Pansy.

- Você está sempre no quarto, sendo uma babaca do caralho com os seus amigos que se preocupam com você. Não faz nada além de dormir e chorar, você está triste e eu sei disso mas deixe de ser assim porque vai acabar se fodendo no final. Ninguém vai ter peninha de você, loirinha burra. - Pansy saiu do quarto com a garrafa na mão.

Eu estava paralisada. Fiquei ali em pé pensando no que ela havia me dito.

Bati a porta com força e me joguei na cama. Eu não queria admitir mas tinha saudades de quando Harry vinha contar historinhas para mim quando nossos tios eram malvados.

Maybe - Draco Malfoy [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora