Underwater

226 30 4
                                    

Blair on

Acordo desnorteada com batidas violentas na porta e me levanto com má vontade para abrir.

Vejo meu padrinho me olhando desgostoso pela demora e eu reviro os olhos.

- Voldemort mandou chamar você para o café da manhã. - Diz ele estendendo a mão para arrumar meu cabelo que estava um pouco bagunçado.

Eu solto uma risadinha e ele responde com um sorriso antes de sair e fechar a porta.

Eu me dirijo ao banheiro e faço minha higiene matinal antes de me arrumar e descer.

Me sento no único lugar disponível na mesa entre meu padrinho e Draco que parece desconfortável com minha presença.

- Está atrasada. - Diz o desprovido de nariz e arrasta um prato para mim.

- Estou ciente. - Arrasto o prato de volta em sua direção.

- Lorde, qual o motivo da reunião? - Pergunta um dos comensais.

- Vamos matar um aluno de Hogwarts. - Fala com um sorriso perverso.

Eu e Draco nos encaramos tentando esconder a surpresa mas logo desviamos o olhar um do outro ao lembrar que não somos mais amigos.

- Como assim matar um aluno?! - Diz meu padrinho em um tom agressivo.

- Se acalme... - Narcisa diz tentando amenizar a situação.

- Dumbledore precisa saber da minha chegada, precisa me temer novamente. - O careca diz deixando todos incrédulos.

- Isso é burrice! - Digo e recebo uma cotovelada de Draco me repreendendo. Eu ignoro, ele não tem esse direito.

- Olha como fala comigo, Potter! - Grita e dá um tapa na mesa que causa espanto em todos e se levantando em seguida.

- Matar um aluno por um motivo tão mesquinho?! Esse tipo de ideia só poderia estar vindo de você! - Me levanto também, sinto meu padrinho e Draco me puxarem de volta para meu lugar.

Eu me sento de braços cruzados ainda desacreditada enquanto Voldemort me encara com fúria.

- Me fale, Blair... você acha que pode saber mais do que eu sobre como comandar? - Diz enquanto se aproxima.

- Mas é claro, eu saberia que matar um aluno apenas levantaria mais suspeitas e faria com que Dumbledore se certificasse de melhorar a segurança de Hogwarts. - Eu resmungo olhando para baixo.

Voldemort fica pensativo por alguns segundos, ele sabe que estou certa mas se sente desafiado e não aceita isso.

Ele se aproxima de minha cadeira e me puxa pelo braço com força, começa a me arrastar até o lado de fora da mansão, meu padrinho, Draco e Narcisa correm até nós e Lucius chega um pouco depois com um sorriso satisfeito.

Sou jogada no chão com brutalidade e Snape se aproxima de nós bravo como nunca tinha visto antes.

- O que está fazendo?! - Snape grita enquanto Draco me ajuda a me levantar.

Eu não consigo prestar atenção em nada que não as mãos palidas do loiro em volta de mim, ele me olha com preocupação.

Voldemort se aproxima novamente e Draco me segura com mais força.

- Solte ela, filho... - Narcisa diz receosa. O Malfoy mais novo me solta aos poucos como se não gostasse da ideia.

É nítido o pavor e ódio nos olhos de Snape ao ver Voldemort me agarrar novamente, desta vez ninguém faz nada para impedir. Ele aceitaram que eu deveria ser punida para que eu não fossse morta.

Sinto que Voldemort não me matou ainda porque algo o impediu, não faz sentido ele te me mantido viva por todo esse tempo.

Ele me leva até o enorme lago na frente da mansão, a água parada e escura chega aos meus calcanhares deixando-os gelados.

Ele me joga com brutalidade e agarra meus cabelos empurrando minha cabeça para a água, começo a sufocar, desesperada.

Tento me livrar de seu agarre me debatendo e tentando soltar meu cabelos ainda presos a suas unhas nojentas.

Começo a me sentir sonolenta, me afogando.

Autora on


menina finalmente é puxada de volta antes que não aguentasse mais.

Ela está ofegante, tentando preencher seus pulmões com ar e tossindo.

Fica ali sentada na parte rasa do lago sentindo as lágrimas escorrerem por seu rosto.

Snape e os outros se aproximam, Voldemort já não está mais ali. Ninguém o viu sair.

Draco que até agora estava com o rosto pressionado contra o pescoço da mãe e seus olhos fechados com força é o primeiro a chegar até Blair e agarrá-la.

Seu desespero estampado em seus olhos, ele sente a garota se agarrando a ele e puxando-o mais para si.

- Está tudo bem... - Ele diz com a voz tremula.

Todos estavam assustados, e se aproximam para observar os dois.

- Filha... - Snape diz assustado sem tomar conta de suas próprias palavras.

Blair finalmente abre os olhos, agora mais calma olha para o homem.

[...]

A loira sai do banheiro vestida com um pijama quente, seus cabelos estão um pouco molhados.

Ela ve Draco sentado em sua cama distraído, ele olha pela janela o lado de fora. Mais especificamente o lago.

Quando se vira e vê a garota ali, um pouco constrangida com sua presença. Ele acha estranho que ele esteja ali preocupando-se com ela depois de tanto tempo.

A verdade é que ele nunca deixou de se preocupar, nem por um segundo se quer.

- Draco, eu sinto muito. - Diz já sentindo que vai deixar as lágrimas escaparem a qualquer momento. O loiro a encara.

Ele se senta na cama e fita o chão, a loira se senta ao seu lado.

- Me desculpa... por inventar aquelas coisas sobre você e fazer você ser punido injustamente. - Ela finalmente diz.

O loiro não responde mas finalmente a olha.

- Não somos amigos, Blair. Eu me preocupei com você, mas isso não significa que você tem o meu perdão. - O garoto cospe as palavras de modo que faz Blair deixar as lágrimas finalmente saírem.

Draco não gosta de vê-la chorar, mas gosta menos ainda de deixar seu orgulho de lado.

O loiro se levanta e sai do quarto sem dizer mais nada.

O loiro se levanta e sai do quarto sem dizer mais nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não se esqueçam de votar! ★

Estão gostando?

Maybe - Draco Malfoy [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora