Escape

207 23 3
                                    

Draco on

Como sempre voltei para Hogwarts mais cedo, junto de Blair e Snape.

Snape colocou Blair para ficar comigo no dormitório até os outros alunos voltarem. Ele está tenso com o plano de Voldemort.

Sabemos que eu e Blair não seríamos alvos disso mas ele tem medo que sejamos feridos de qualquer maneira.

Na verdade ele não quer que Blair se machuque e quer que eu me certifique disso ficando ao seu lado. Ele não se importa muito comigo.

Eu e Blair ficamos no meu quarto durante a noite e estamos proibidos de nos afastar durante o dia. É um inferno, já que não suporto sua presença.

Autora on


Está frio do lado de fora, Blair e Draco estão no dormitório ignorando a presença um do outro.

A loira está ajoelhada no chão em frente a um pequeno móvel de madeira que tem duas prateleiras, ela procura algum livro para ler.

Draco sai do banheiro, mas não está vestido com pijamas e sim com agasalhos escuros e de alta costura.

Blair está com uma calça de moletom e uma blusa larga, descalça.

- Para onde vai? - A loira questiona ao ver os trajes do garoto.

- Não é do seu interesse. - Responde seco.

- É sim, meu padrinho mandou ficarmos juntos. - Ela rebate.

- Que eu saiba você não é do tipo que obedece... - Diz olhando para a garota ainda ajoelhada.

Ela finalmente se levanta.

- Não pode sair daqui, a porta está trancada. - Blair fala.

- Nossas vassouras estão aqui. - Ele diz estendendo sua mão e atraindo sua vassoura.

A garota fica um pouco pensativa.

- Nesse caso, vou sair também. - Diz com um sorriso provocador.

- Eu não te chamei para ir comigo. - O loiro responde enquanto observa sua ex melhor amiga colocar um casaco por cima da roupa e calçar botas.

- Não vou com você, vou para outro lugar. - Responde deixando-o irritado. Já que mesmo fingindo não gostar da garota não quer colocá-la em perigo.

- Não pode. - Draco se aproxima da garota com um ar autoritário, chegando muito perto dela enquanto é ignorado.

- Se você pode sair eu também posso. - Diz terminando de abotoar seu casaco.

- Eu não quero que você saia daqui. Você nem tem para onde ir. - Blair revira os olhos.

- Eu vou mesmo assim, não quero ficar sozinha aqui. - Diz com certo desconforto ao ver a expressões de insatisfação no rosto de Draco.

- Então iremos juntos. - Ele diz e se dirige para a janela abrindo-a.

Blair faz o mesmos e os dois montam em suas vassouras lado a lado.

Maybe - Draco Malfoy [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora