Station

819 39 14
                                    

Blair on

Eu estava entediada na cabine do trem junto de Harry, esperávamos o trem começar o percursso para irmos para Hogwarts, uma renomada escola de magia.

- Harry, o trem não sai nunca? - Eu disse inquieta olhando pela janela, enquanto sentia um frio na barriga ao pensar em Hogwarts.

- Se acalme, Blair. O trem já sai. - ele disse me tranquilizando e sentando na poltrona em minha frente. Até que vermos a porta da cabine se abrir.

- Olá, posso? - Um garotinho ruivo que deve ter nossa idade pergunta. Harry assenti com a cabeça e o garoto senta ao seu lado.

- Desculpem, todas as cabines estavam cheias. Meu nome é Ronald Weasley. - Ele diz com sua voz esganiçada.

- Sem problemas. - Harry olha para ele com um sorriso suave e quase imperceptível.

Mais tarde uma garota de cabelos castanhos embaraçados chega também, ela era do tipo sabichona, bem inteligente, também parecia ter nossa idade.

- Me chamo Hermione Granger. - A garota diz e paralisa ao notar a cicatriz na testa de Harry e olha para a minha conferindo.

- O que foi? - Eu pergunto confusa com a reação da garota.

- Vocês são os Potter? - Ela diz e um silêncio estranho se instala na cabine, Rony parece se dar conta e fica nos olhando com sua boca lambuzada de chocolate.

- Sim... - Eu digo sem graça e a garota fica super animada.

Ao fim da viagem quando o trem para, sinto borboletas no estômago e me levanto em um pulo para pegar minha mala e corro para fora do trem, Harry vem logo atrás com seu sorriso radiante.

Pegamos uma carruagem junto dos dois que estavam conosoco na cabine, ao ver Hogwarts em minha frente eu e Harry nos olhamos sorridentes.

Entramos junto de outros novos alunos no salão principal, fomos chamados para descobrirmos nossas casas, o primeiro a ser chamado é Rony, ele chega nervoso e até um pouco trêmulo.

- Grifinória! - O chapéu seltor diz e Rony abre um sorriso indo até a mesa com alunos da mesma casa que assobiam e aplaudem.

O mesmo acontece com Hermione e Harry, eu o parabenizo e ele vai para a mesa.

- Draco Malfoy! - O nome é anunciado e um garoto sai da multidão, seu cabelos loiros destacam seus olhos acinzentados e pele pálida, eu me sinto obrigada a olhar para ele.

Antes que o chapéu toque seus cabelos arrumados perfeitamente sua casa é selecionada e anunciada - Sonserina! - O garoto sai com um sorriso convencido e se senta na mesa de sua respectiva casa.

- Blair Potter! - Um silêncio se instala no salão e todos me olham enquanto me sento no banquinho. O chapéu é colocado em minha cabeça e eu respiro fundo.

- Sonserina! - Eu me levanto e sinto os olhares sobre mim. Caminho até a mesa da Sonserina enquanto me aplaudem. Quando me sento na mesa noto na frente de quem estou sentada. O belo garotinho loiro.

Ele me encara sem tirar os olhos de mim me causando calafrios por todo o corpo.

Após o jantar me aproximo de Harry no corredor um pouco apreensiva. Ele me olha de braços cruzados e seus dois amigos saem andando ao me ver.

- Harry... Oi... - Eu digo receosa ao ver sua expressão. Ele não parece nada satisfeito com a casa em que estou.

- Sonserina, Blair? - Ele diz me repreendendo.

- Qual o problema? - Eu pergunto sem entender o motivo de eles estar tão bravo.

- Voldemort era da Sonserina e você sabe o que ele fez com nossos pais. Todos os bruxos maus vão para Sonserina, Blair! - Ele diz fazendo eu me sentir culpada, fito o chão pensativa e triste.

Maybe - Draco Malfoy [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora