Blair onAlguns dias se passaram desde o acontecido com Pansy, a Sonserina perdeu 100 pontos e eu fiquei de dentenção.
Harry já não olha mais para mim, a ultima vez que conversamos foi quando ele me repreendeu pelo que fiz com a garota e no final acabou em discussão.
Estava saindo de mais uma aula com a cabeça cheia de pensamentos impertinentes quando me lembro da ida a Hogsmeade que seria no dia seguinte.
Harry disse que não poderiamos ir juntos porque ele iria com os amigos dele, mas isso não me impede de ir mesmo que seja sozinha.
Eu caminho até meu quarto, está anoitecendo e foi um dia cheio de aulas. Assim que entro vejo Pansy lendo um livro em sua cama.
Ela me olha com cara feia e volta sua atenção para o livro. Eu guardo alguns livros que estão na minha mão e entro no banheiro.
Tomo um banho quente e saio mais relaxada enquanto enxugo meus cabelos um pouco bagunçados já de pijama.
Ouvimos batidas na porta e eu vou abrir enquanto Pansy continua lendo com má vontade de atender.
- Oi, Draco. - Eu digo com um sorriso agradável e rapidamente a garota salta da cama ao ouvir o nome do loiro.
Ela vem até a porta e olha para ele com um sorriso bobo. Ela nem disfarça...
- Oi Draco, veio me ver? - Ela diz iludida e Draco balança a cabeça negativamente fazendo o sorriso dela se desmanchar.
- Eu vim falar com a Blair, pode voltar para o que estava fazendo. - Ela se joga na cama com desanimo e eu saio do quarto fechando a porta para que eu e ele possamos conversar.
- Do que precisa? - Eu digo enquanto caminhamos até a comunal.
- Vamos nos sentar. - Ele se senta no sofa de couro e eu logo me sento ao seu lado, tem alguns outros alunos ali conversando.
- Primeiro, como está o seu corte? - Eu tiro a minha capa e mostro para ele, já não dóia mais e estava cicatrizando.
- Obrigada, inclusive. - Ele assenti e dá um sorriso.
- Eu queria te perguntar como está sendo com a Pansy, se ela fez mais alguma coisa com você e... - Eu o interrompo rapidamente.
- Snape te mandou vir aqui falar isso? - Eu cruzo os braços e o olho desconfiada.
- Ele me disse para me certificar que você estivesse bem, mas eu vim perguntar isso porque eu quis. - Eu estranho a preocupação de um professor que nem me conhece.
Não entendo porque Snape estava querendo que Draco cuidasse de mim e também não entendia o porque do loiro o obedecer tão facilmente já que ele não obedecia ninguém.
- Hm... eu e Pansy não nos damos bem mas ela não mexeu mais comigo. - Ele escuta atentamente.
- Que bom, eu queria também... é... - Ele olha para o chão sem coragem de falar e eu dou um sorriso vendo como ele é fofo envergonhado.
- Pode falar, Draco. - Ele levanta a cabeça e olha para mim.
- Vamos juntos para Hogsmeade amanhã. - Ele diz em tom de afirmação e se levanta do sofá. Antes de ir se vira para mim e acrescenta - Esteja pronta cedo. - Ele sai sem me dar escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe - Draco Malfoy [+18]
FanfictionÉ o primeiro ano dos Potter em Hogwarts, mas nada foi como esperado. INSPIRAÇÃO: Do you hate me pottah?