Draco on
Blair fica pensativa com a minha pergunta enquanto encara meus braços cruzados na frente do peito sem perceber.– Que isso, Blair? - Eu provoco deixando-a envergonhada o que é meu passatempo favorito.
– Você pode entrar. - Ela gagueja e logo abre a porta para entrarmos.
Ela me entrega uma toalha e pega outra que estava em sua mala.
Eu enxugo meu corpo e balanço a cabeça fazendo meu cabelo soltar vários respingos pelo quarto molhando a loira.
– Draco! Vai molhar meu quarto, idiota! - Ela dá um tapa em meu braço logo em seguida.
– Não encosta em mim, vai me contaminar com sua doença maligna. - Eu coloco minha toalha sob meu ombro e me sento na sua cama.
Observo o vestido mostrando toda a sua pele e suas roupas de baixo que ficou transparente depois de entrar na água.
– Esqueceu sua blusa lá. - Ela diz se enxugando o cabelo.
– Ah é mesmo, acho que sim. Mas não tem problema, eu tenho muitas outras. - Digo exibido e a menina arqueia as sobrancelhas.
‐ Ah sim, cabeça branca. - Ela diz irônica - Eu vou tomar banho e você vai depois de mim. - Ela diz entrando no banheiro antes que eu possa dizer qualquer coisa.
[...]
Depois de tomar meu banho vejo ela na sua cama, tem algumas roupas minhas dobradas ao seu lado.
– Que roupas são essas? - Eu me aproximo.
– Um moletom e uma bermuda. São suas, estavam comigo. - Ela diz com um sorriso sapeca.
Ela tinha a mania de sempre pegar minhas roupas enquanto estava na minha casa, o que para mim já tinha se tornado normal.
– Está muito calor, não quero colocar o moletom. - Eu digo enquanto ajeito a toalha que está amarrada em minha cintura.
– Para de ser mimado, vai ficar com frio. - Ela diz e me entrega as roupas
– Por que você não fica com o moletom para você? Eu nem gosto dele tanto assim. - Eu pego somente a bermuda e deixo o moletom com ela.
– Sério? - Ela diz animada com um sorriso enorme e eu aceno em concordância.
Eu volto para o banheiro e visto a bermuda. Volto para o quarto e Blair está fazendo carinho em Senka.
Quando nota minha presença seus olhos paralisam no meu abdômen deixando-a vermelha.
– Desde quando você é safada assim? - Eu a provoco e ela fica envergonhada.
– Não sou safada, você que não deveria ficar saindo por aí sem camisa. - Ela rebate desviando o olhar.
– Você não está com fome? - Eu pergunto mudando de assunto.
– Não, e mesmo se estivesse eu não iria comer. Só tem professores no refeitório. - Eu fico aliviado, quanto mais tempo longe dos professores eu pudesse ficar, melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe - Draco Malfoy [+18]
FanfictionÉ o primeiro ano dos Potter em Hogwarts, mas nada foi como esperado. INSPIRAÇÃO: Do you hate me pottah?