Man at the window

248 26 5
                                    


Blair on


Acabo de sair de uma aula de adivinhação muito entediante. Pelo que parece meu dia vai ser longo.

Fiquei o dia todo correndo para lá e para cá e passei o intervalo estudando na biblioteca.

No fim do dia estava morta de cansaço, não estava conseguindo pensar em nada que não fosse um banho quente e minha cama macia.

Cheguei no quarto e tomei um entrei no chuveiro, me sentei na cama e fiquei lendo.

- Estou indo para o jantar, quer que eu te espere? - Pansy tomou minha atenção. Me chamando apenas por educação. Era óbvio que ela não queria ir comigo.

- Pode ir, não estou com fome. - A garota saiu do quarto e fechou a porta.

Draco on

- Minhas mãos estão doendo de tanto escrever. - Zabini diz enquanto nos sentamos na mesa do refeitório.

- As minhas também, esse ano estamos tendo muitas tarefas. - Assim que me sento vejo Pansy em seu lugar habitual mas Blair não estava ao seu lado.

- Onde a Blair está? - Pergunto encarando a garota que comia sua salada sem se importar.

- Seu amorzinho ficou no quarto. - Diz em tom de deboche.

- Eu vou lá. - Eu me levanto e saio do refeitório em busca da loira.

Caminho até chegar na porta do seu quarto e bato algumas vezes recebendo apenas silêncio em resposta.

- Sou eu, Blair. Abre. - Eu espero algum tempo mas ela não responde mesmo assim - Eu vou abrir. - Eu abro a porta devagar e quando entro vejo a garota desacordada no chão.

Senka estava perto dela como se tentasse acordá-la e a janela aberta. Eu rapidamente me ajoelho ao seu lado com um olhar de preocupação

- Blair! - Eu grito e balanço seu corpo. Como não vi nenhum ferimento comecei a me desesperar.

Passei as mãos por baixo do seu corpo e a carreguei, corri até o refeitório onde todos jantavam e quando passei correndo entre as mesas todos ficaram surpresos.

Fui até onde Dumbledore fica junto dos outros professores com a garota mole em meus braços.

Todos se levantaram em um pulo e Snape pareceu congelar enquanto seus olhos arregalados estavam vidrados na garota.

Dumbledore nos olhava assustado, por que caralhos ninguém fazia nada?!

- Faça alguma coisa! - Eu grito com o velho barbado causando espanto a todos.

- Mais respeito Sr.Malfoy - McGonall se intromete fazendo meu sangue ferver.

- Levem-na para a enfermaria. - Diz o homem fazendo um sinal com a mão.

Snape pega ela do meu colo e corremos até lá.

[...]

Blair on

Eu acordo de madrugada tentando puxar o ar que parece se recusar a entrar e preencher meu peito.

Me sento e vejo que estou na enfermaria, está escuro e a única luz que ilumina o lugar é a luz da lua que entra pelas grandes janelas de vidro.

Olho em volta um pouco confusa e vejo Draco adormecido, ele está sentado ao lado da cama com a cabeça em meu colo.

Eu fico surpresa e encaro ele alguns segundos. Dou um sorrisinho e acaricio seus cabelos de um jeito suave, me sentindo mais tranquila por ter sua companhia.

Erguendo a cabeça ele olha para mim com os olhos um pouco pesados, ele pisca algumas vezes e levanta.

- Porra garota! Você vai me matar algum dia! - Ele diz me fazendo soltar um riso fraco - Achei que você tinha morrido... - Ele me olha e fica em silêncio.

- Não fala isso. - Sentimos o cilma pesar um pouco, nos encaramos em silêncio por algum tempo. Abro os braços e ele vem até mim e me dá um abraço apertado trazendo alívio a nós dois, eu pressiono sua cabeça contra o meu ombro - Não gosto de te ver assim... - Eu digo com a voz tremula.

- Eu odiei te ver naquele chão... - A voz de Draco tão embargada quanto a minha.

Quando nos soltamos Draco fica em pé ao meu lado enquanto eu estou deitada fazendo carinho na minha mão.

- O que aconteceu? - Pergunta curioso.

- Eu vi um homem, ele estava agachado na minha janela, ele lançou um feitiço contra mim. Eu lancei de volta e ele sumiu mas eu desmaiei... - Me recordo enquanto fito o teto.

- Um homem envadiu seu quarto? Como aquele velho do Dumbledore é desatento! Meu pai vai ficar sabendo disso! - Como Draco era explosivo nem dei atenção, sabia como ele era e já havia me acostumado.

- Não fala assim, a culpa não foi do velhote. Vou descobrir como isso aconteceu. - Digo determinada - Mas por hora fica aqui comigo? - Pisco os olhos.

- Você sabe que sim. - Ele fica ao meu lado até eu adormecer.

Draco se importou comigo, cuidou de mim sempre que precisei e espero poder fazer o mesmo. Ele é o melhor amigo que eu poderia querer.

Durmo tranquilamente sentindo a mão do loiro sob a minha.

Vou ficar sem escrever um tempo então fiz esse capítulo rapidinho só para não deixar vocês sem nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou ficar sem escrever um tempo então fiz esse capítulo rapidinho só para não deixar vocês sem nada

Não esqueçam de votar! ★

Maybe - Draco Malfoy [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora