Man without nose

272 29 7
                                    


Blair on

Entro no enorme banheiro de Draco, tiro meu vestido que já tinha sido desamarrado pelo loiro e entro na banheira com água quente.

Me sinto mais relaxada até me lembrar que não trouxe meu pijama comigo.

- Draco! - Eu grito do banheiro e o loiro abre um pouco a porta e enfia a cabeça pela fresta.

- O que foi? - A voz dele ecoa pelo banheiro.

- Hm... Eu esqueci minhas roupas. - Falo envergonhada e ele dá uma risadinha.

- Você pode usar minhas roupas. - Eu não vejo problema em usar as roupas dele então dou um sorriso.

- Obrigada. - Minha voz soa gentil.

- Mas e sobre calcinha e sutiã... - Eu interrompo o loiro antes do fim da frase.

- Cala a boca, Malfoy! - Ele ri e fecha a porta me deixando tranquila pelo resto do banho.

[...]

Estou no closet de Draco, ele está no banho e eu decido colocar a roupa mais barata e básica que encontrar o que é dificil quando estou no closet de Draco Malfoy.

Pego um moletom preto que fica grande em mim um pouco acima do joelho e uma bermuda que fica larga em mim.

Então eu tiro e me deito na cama me virando de lado e escuto a porta do banheiro abrir e Draco passa na frente da cama.

O garoto é tão branco que no escuro parece um fantasma, ele tem uma toalha cinza na cintura e entra no closet sai usando um pijama de alta costura.

- Você ficou bem nas minhas roupas. - Ele diz olhando para mim com um sorriso antes de se deitar ao meu lado.

- Eu fico bem em qualquer roupa. - Eu digo exibida e ele ri.

Nós dois olhando para o teto sem coragem de manter contato visual ou físico porque é estranho estarmos deitados na mesma cama.

- Draco, obrigada... - Ele finalmente olha para mim, seus olhos cinzentos iluminados pela luz do luar que atravessa as pesianas da enorme janela do quarto.

- Pelo que? - Eu o olho óbvia, Draco tem me ajudado mais do que meu próprio irmão ultimamente e está se tornando uma pessoa cada vez mais importante para mim.

- Por tudo. Por me trazer para sua casa, me ajudar, ser meu amigo... - Eu me calo sentindo minha voz ficar trêmula.

- Está chorando? - Ele diz sua voz em um tom de preocupação.

- Não... - Eu digo obviamente chorando e Draco me puxa para perto pressionando meu rosto contra seu peito enlaçando seus braços em volta dos meus ombros.

- Não agradeça. - Ele beija minha cabeça.

Eu respiro fundo ao me sentir realmente segura em seus braços e adormecer profundamente.

[...]

Acordo sozinha na cama com a luz que entra pela janela e me levanto observando o quarto.

Eu me levanto e caminho até o meu quarto onde estão minhas coisas e faço minha higiene matinal.

Quando acabo decido ir até a biblioteca mas no meio do caminho um elfo doméstico se aproxima de mim.

- Olá senhorita Potter, Dobby veio chamá-la para o café da manhã. - O pequeno diz.

- Obrigada, Dobby - Ele abre um sorriso e se afasta.

Eu desço para a mesa onde são feitas as refeições e travo ao ver vários comensais e Voldemort me olhando com certa insatisfação.

Maybe - Draco Malfoy [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora