Punches

363 27 16
                                    


Blair on

A porta do banheiro está entreaberta e vejo Pansy se olhando no espelho aos prantos enquanto passa as mãos por suas mechas repicadas.

Eu me levanto e me espreguiço com um sorriso no rosto e vou até o banheiro.

- Bom dia Pansyzinha! - Eu empurro a porta do banheiro com cuidado abrindo-a totalmente.

- Sua filha da puta! - Ela vem caminhando até mim de modo ameaçador.

Eu ouço batidas na porta - Depois você me irrita, espere um pouco. - Eu vou até a porta e abro.

Draco junto de Zabini parecem ofegantes como se tivesse corrido até aqui. Eu dou espaço para que eles entrem.

Zabini é fofinho, seu pijama é preto com desenhos de lua nele, enquanto o de Draco é preto e de material caro.

- Que grito foi esse? - Zabini diz ofegante.

- Ah... esse gritinho irritante foi da Pansy. - Eu digo em meio a risadas.

- Onde ela está? - O loiro diz impaciente, seu cabelo um pouco bagunçado.

- Pansy, vem aqui. - Eu grito e ela sai do banheiro chorando enquanto eu rio e aponto para seu cabelo.

- Tá aí o motivo do grito. Ela decidiu fazer um novo corte de cabelo mas não deu muito certo. - Draco dá um sorriso assim como Zabini e começamos a rir.

- Parem de rir! - A garota volta para o benheiro batendo a porta.

- Calma Pansy, deve ter uma poção para reverter isso! - Eu grito e ouço a menina resmungar.

- Por que fez isso? - O loiro pergunta e eu aponto para o curativo no meu braço.

- Foi ela? - Ele pergunta com a cara fechada.

- Foi, eu só me vinguei. - Zabini boceja e sai do quarto vendo que não era nada sério.

- Que drama vocês garotas fazem por cabelo! - Ele toma o mesmo rumo de Zabini e eu fecho a porta.

Quebra tempo

Eu tinha acabado de sair da ultima aula do dia. Eu estava andando e vi Harry conversando com seus dois amigos, Rony e Hermione.

Eu não falo com ele direito desde que cheguei aqui então fui até ele para nos resolvermos.

Assim que me aproximei os três ficaram em silêncio, Harry olhou para mim sem expressão mas também não parecia nada feliz.

- Oi Harry, oi gante. - Rony fez cara feia e bufou enquanto Hermione deu um sorriso forçado.

- O que foi Blair? - Harry disse suspirando.

- Você quer ir comigo para Hogsmeade no final de semana? Podemos comprar doces. - Eu disse animada, eram raras as vezes em que eu e Harry podiamos comer gostosuras quando morávamos com nossos tios.

- Eu já vou com Rony e Hermione, eles me contaram sobre Hogsmeade e fiquei curioso. Ache outra pessoa para te acompanhar. - Meu sorriso se desmanchou imediatamente e saí brava.

Harry é um burro, nem conhece esses dois direito e já me deixou de lado por eles. Mas mesmo assim queria me resolver com ele.

Estava pisando forte e olhando para o chão quando me trombei com alguém, era Snape que me olhava desgostoso e ao seu lado Pansy sorria com os cabelos como antes.

Maybe - Draco Malfoy [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora