AutoraA segunda tarefa do torneio tribruxo estava deixando Blair animada. Ela sabia que completaria com perfeição já que era algo simples.
A tarefa era a seguinte: Os campeões deveriam nadar no lago negro e recuperar algo que lhes havia sido roubado.
O lago era perigoso mas Blair não estava preocupada com isso já que quando entrou lá com Draco os dois ficaram bem.
A loira passou algum tempo tentando encontrar uma maneira de respirar embaixo d'água e com a ajuda de seu padrinho finalmente conseguiu. Ela iria usar um guelricho.
No dia da tarefa todos os alunos e professores estavam assistindo, mas ela não viu Draco ali o que a deixou um pouco incomodada. Ela gostava quando ele assistia suas vitórias.
Ela e os outros participantes mergulharam na água gelada do lago, a água era um pouco esverdeada e turva.
Blair nadou em direção a aldeia fugindo de algumas sereias que a seguiam para agarrá-la. Quando chegou lá viu alguns alunos que estavam em um sono encantado amarrados em pedras.
Esse era os objetos que haviam sido roubados, pessoas importantes para os participantes.
Os outros participantes começaram a soltar seus reféns assim como Blair que usou uma pedra afiada para soltar Draco. Mas notou que Gabrielle a irmã de Fleur não tinha sido salva.
Ela se recusou a levar Draco embora e fez o mesmo processo para soltar a garota, com dificuldade agarrou os dois e nadou rapidamente.
Quando finalmente alcançou a superfície foi aplaudida por todos que estavam ali, tensos.
Ela nadou até a terra onde foi agarrada por Fleur que a beijou várias vezes no rosto como agradecimento.
- Porra, Blair! - Ronald se aproximou dela.
- O que foi, Weasley?
- A pessoa mais importante para você é o Draco?! Seu irmão está bem aqui!
Blair riu. E se levantou ainda molhada para encarar o ruivo.
- Harry pediu a você para dizer isso? Ele gosta mesmo de ser o centro das atenções!
Enquanto isso Draco abria os olhos lentamente e tentava entender o que estava acontecendo a sua volta.
- Você prefere esse riquinho mimado do que seu próprio irmão?!
- O que você tem com isso?
Dumbledore, McGonall e Snape se aproximaram enquanto os alunos observavam a cena chocados.
- Ei! Parem com isso! - Snape gritou.
- Isso não é atitude de dois alunos como vocês! - McGonall acrescenta.
- Blair, você anda me causando problemas ultimamente... Participando do torneio tribruxo, indo contra as regras... - Dumbledore diz causando profundo ódio na garota que o encara desacreditada.
- Eu não pedi para participar dessa coisa!
- Imagine se os seus pais soubessem onde você anda se metendo... - O velho diz olhando para Draco que agora está de pé atrás da loira.
- Já chega! Que merda todos vocês tem na cabeça?! Parem de tocar no nome dos meus pais! Vocês não sabem de nada sobre eles, independente das minhas companhias e a casa em que estou eles se orgulhariam de mim! - Blair grita como nunca antes e dessa vez ninguém se atreve a dizer uma palavra se quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe - Draco Malfoy [+18]
FanfictionÉ o primeiro ano dos Potter em Hogwarts, mas nada foi como esperado. INSPIRAÇÃO: Do you hate me pottah?