Shadow

255 31 2
                                    


Blair on

Estou de volta em Hogwarts e desfaço minhas malas em meu dormitório junto de Pansy.

Ela me encara as vezes enquanto tira algumas roupas da mala.

Assim que eu acabo me jogo na cama e respiro fundo, ter que ver Harry no jantar foi péssimo, ele me questionou por ir para a mansão Malfoy.

Ele esperava o que? Eu não tinha para onde ir, ele me excluiu totalmente e agora veio me cobrar!

- Que cara de cu... - Pansy resmunga me trazendo de volta para a realidade.

- Fique quieta. - Ela revira os olhos e acaba de desfazer suas malas.

- Eu vou ver o Draco, tchau. - Ela sai do quarto e eu me sento na cama rapidamente.

Me perguntando o por que de ela ir atrás dele. Eles eram proximos?

Eu saio dando passos firmes e seguindo a garota que vai até a porta do quarto de Draco.

Eu em encosto na parede de frente para a porta e observo de braços cruzados.

Ela bate na porta e Draco abre, ele olha para ela indiferente e até um pouco impaciente.

- O que quer, Pansy? - Ele questiona sem nem deixa-la entrar.

- Só quero saber como você está. - Antes do garoto responder ele me vê o observando.

- Entra. - Ele dá espaço para a garota que entra animada no quarto do loiro.

Quando ela entra ele me olha por alguns segundos e fecha a porta.

Por que ele convidou Pansy para o quarto dele?

Eu volto para o meu quarto em passos firmes, bato a porta com força e me jogo na cama.

Fito o teto por algum tempo e me reviro na cama de um lado para o outro tentando cair no sono.

[...]

Autora on


Os dias se passam, Blair e Draco não conversam mais. Nem mesmo nas aulas em que fazem dupla.

Alguns amigos da garota se afastaram dela, os poucos que tinha.

A loira passava seu tempo totalmente isolada e com muita raiva de Draco.

De vez em quando passava seu tempo conversando com Snape e lendo na biblioteca.

No fim das aulas Blair estava sentada no corredor observando a paisagem do lado de fora.

Ela sente uma mão em seu ombro e olha para trás vendo Snape olhando-a.

- Oi, veio me chamar para o jantar? Eu já vou. - Diz com a pele pálida e começa a se levantar.

- Não vim aqui para isso. - Ele ergue o braço mostrando uma serpente que estava enrolada ali.

Os olhos de Blair brilham ao ver a serpente de cor escura vir até ela.

- Muito obrigada! - Ela corre e abraça o homem enquanto a cobra sobe por seu braço enrolando-se em seu pulso.

- Eu sei que você queria muito. Ela pode ficar com você desde que tenha muito cuidado. - O mais velho diz enquanto a menina se afasta para poder olhar para ele.

Maybe - Draco Malfoy [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora