5

320 33 1
                                    

Oi

Pov. Ohana

Já tínhamos tomado banho e nos arrumado, eu peguei uma roupa sua bem simples pq iria trocar quando chegasse em casa, estávamos no carro a caminho da minha casa para depois irmos para a aula já que estávamos um pouco em cima da hora..

Larissa: vc falando que não iria na sua casa tão cedo e olha só, estou indo a caminho da sua casa haha.

Ohana: vai ficar na porta.

Larissa: ah vai me deixar que nem cachorro esperando do lado de fora? Poxah pensei que gostasse mais de mim.

Ohana: tô brincando, mas ignora que é bemmmm simples.

Larissa: não ligo pra isso, aposto que aquela casa é vc todinha.. O seu cheiro deve estar em cada canto.

Ohana: talvez haha já estou acostumada ent não sei, iremos descobrir pq chegamos, é aquela porta ali.

Logo estacionei o carro e fomos até a sua casa que ficava no terceiro andar, a sua casa era uma delícia, ela era pequena mas era bem aconchegante, cada detalhe gritava o seu nome e o seu cheiro realmente estava por toda a casa, principalmente em seu quarto.

Larissa: não sei se me apaixono pela casa ou por vc, se bem que essa casa grita seu nome ent é por vc mesmo haha.

Ohana: se vc se apaixonar dps não vai ter volta haha, senta aí na cama eu vou postar uma roupa pegar o que eu preciso e a gente vai.

Assim eu fiz. Ela se despiu na minha frente sem o mínimo de vergonha me fazendo babar em cada parte do seu corpo que agr era coberto por um macaquinho de licra preto de alcinha, em seus pés uns tênis da adidas e em uma mochila ela levava a sua água, uma toalhinha, celular, carregador, chave de casa e carro, comida entre coisas coisas não tão necessárias haha.

Ohana: to pronta.. Vamos?

Larissa: claro. Vc tá linda.

Ohana: tô nada.. É só o básico, na vdd eu costumo ir bem mais descoberta hahaha.

Fomos até ao estudio que iria rolar a aula, que era bem perto por sinal, e logo eles começaram a aquecer, eu via a sua animação de longe e isso me animava junto e eu nem entendia o pq, a vdd é que estou sendo mais carinhosa e sinceramente nem sei pq, mas com ela é diferente e eu sinto isso.. Eu não sei oq ela tem mas ela faz com que eu queira ser carinhosa para ela e queira dar toda a minha atenção apenas para ela e.. Eu não sei oq eu tô sentindo por ela, mas acho que ainda não é amor... Mas sinto que irá demorar pouco para sentir isso..

Ohana pegava a coreografia na maior facilidade como se já soubesse tudo, o seu corpo se mexia com mestria me fazendo observar cada gesto feito por si, assim que todos deram uma pausa ela veio ter cmg.

Ohana: vc deve estar super entediada...

Diz fazendo um biquinho.

Larissa: na vdd eu estou apenas vidrada em cada gesto do seu corpo..

Ohana: hahaha vc tá gostando mesmo?

Larissa: eu tô gostando tanto que acho até que esse vai ser a minha nova rotina de folga.

Ohana: eu posso dar um beijo nessa sua boca tentadora e carnuda?

Pergunta olhando fixamente para os meus lábios..

Larissa: vc já deveria estar me beijando em vez de perguntar.

Ela me beijou de forma desajeitada já que ela estava de joelhos no chão e eu sentada com as pernas cruzadas ent apenas puxei as suas coxas para que se sentasse em meu colo e assim ela fez, o beijo foi parando aos poucos pois já estava começando a aquecer, quando finalizamos eu comecei a dar pequenos beijos em seu pescoço aproveitando que ela tinha-o amarrado um pouco antes da pausa.

minha pequena secretária - ohanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora