12

282 27 3
                                    

Oioioioi

Desculpem a demorinha, amo vcs boa leitura.

Por favor não desiste de mim, eu juro que sou legal.

Pov. Ohana

Nos comemos fastfood e não posso negar que me deliciei com a comida mas oq mais me deixou satisfeita foi ver o seu sorriso enquanto eu comia, eu toda suja de molho e ela me olhando com aquela carinha linda de apaixonada,

Ohana: eu não me aguento vc olhando assim com essa carinha pra mim..

Larissa: que cara?

Ohana: carinha de boba apaixonada, tá toda feliz enquanto eu me lambuzo de molho.

Larissa: boba apaixonada? Eu?? Aqui é bandidona meu amor, não me apaixono por ninguém não.

Ohana: ah é? Ent eu poderia ficar com alguém agora mesmo que vc não iria se importar?

Larissa: uou uou uou, perai que eu tava apenas brincando, não precisa levar para o lado sério não, em vc ninguém toca, vc é todinha minha, cada pedacinho, cada mínimo cantinho só eu posso tocar..

Ohana: hahahaha a brincadeira acaba rapidinho né.

Larissa: eu te amo, não suportaria ver alguém que não fosse eu te tocando.

Ohana: não fala isso que já já meus olhos enchem de lágrima... Eu Tbm te amo muito meu amor.

Continuei comendo e do nada Larissa pega no celular e me tira uma foto.

Ohana: desnecessário, tantas vezes q eu estou linda e vc não tira foto e justo agr vc tira.

Larissa: mas vc está linda e super fofa, amor.

Ohana: a foto está fofa mesmo, mas poderia ter me dito que estou com molho no nariz né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ohana: a foto está fofa mesmo, mas poderia ter me dito que estou com molho no nariz né.

Digo limpando logo em seguida.

Larissa: está fofo dms para eu falar.

Ohana: amanha já tem trabalho poxah.. O fim de semana passa rápido dmss...

Larissa: verdade, pelo menos trabalhamos juntas, já não é tão entediante assim..

Ohana: vdd, as últimas vezes o tédio nem aparece pq quando ele está pensando em parecer vc já quase que me devora dentro da sua sala.

Larissa: só respondo na presença do meu advogado hahahaha.

Ohana: boba, oq vamos fazer dps daqui?.

Larissa: eu não sei.. Mas a ideia de não fazer nada me agrada muito. Eu, vc, a cama, um filme... Hmmm só de pensar.

Ohana: eu topo.

Fomos andando pelo shopping até que eu paro derrepente olhando para uma vitrine.

Larissa: oq foi amor?

minha pequena secretária - ohanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora