15

235 20 4
                                    

Oioi

Pov. Larissa

Mais um dia de trabalho vendo minha mulher se vestir de forma extremamente gostosa, apesar de estamos praticamente morando juntas hoje não viemos para a empresa como de costume visto que eu tive que resolver umas coisas fora dela, ent ela acabou por vir mais tarde também e está chegando agora, eu deixei a porta aberta só pra poder ver ela chegando e pqp que mulher perfeita e ainda é minha... Eu sou muito sortuda..

Ohana: bom dia senhorita Machado.. A cama fica muito sem graça quando vc não está nela sabia!?

Larissa: eita.. Chega toda gostosa e ainda vem me atacando assim... Vc sabe que tive que sair mesmo que não quisesse desgrudar do seu corpo completamente nu..

Digo mordendo o lábio inferior, ela estava linda como todos os dias, mas hoje está linda e simples, apenas um vestido tubinho sem manga na cor bordo e alguns acessórios como correntinha e pulseiras.

Ohana: eu sei, só te deixei sair pq era trabalho se não teria te agarrado.

Larissa: mas vc já tava me agarrando mesmo, toda manhosa pedindo "fica vida, manda eles tomar no cu e fica aqui comigo"

Ohana: eu tava com sono e sabia que não dormeria direito sem vc.

Larissa: e dormiu?

Ohana: não né, dps que vc saiu nem preguei mais o olho, tô morrendo de sono e a culpa é toda sua.

Larissa: é sinceramente Tbm não sei pq marcaram aquilo tão cedo, mas enfim, já foi. Oq temos para hoje meu amor?

Ohana: uma reunião, uma entrevista e um contrato pra fechar, porém a reunião é só às 11h e ainda são 8:30h.

Larissa: uhh.. Isso significa que a gente ainda pode aproveitar esse soninho né meu bem..

Ohana: amor.. Vc sabe que eu não durmo no trabalho.

Larissa: ent a gente não está no trabalho, estamos numa casa e esse é o meu escritório particular, vem amor, vamos para o sofá dormir um pouco, eu quero seu corpo colado ao meu o máximo tempo possível.

Eu estava sem sono nenhum, mas via nos olhinhos do meu neném que ela estava morrendo de sono, é realmente a gente já não dorme uma sem a outra, nós estamos praticamente morando juntas.

Larissa: deita aqui, deita.

Disse batendo em meu peito levemente para ela deitar, ohana logo de deitou rodeando meu corpo com seu braço e perna, o seu rosto se afundou em meu pescoço que ela não resistiu em dar um cheiro e 3 beijinhos me fazendo sorrir boba e suspirar.

Ohana: aah... Vc é tão cheirosa que dá vontade de comer..

Larissa: mas vc já comeu, várias vezes, várias mesmo, inclusive ontem a noite foi uma delas haha..

Ohana: boba, tô falando de morder mesmo.

Larissa: vc também me morde bastante, inclusive ontem mordeu minha bunda enquanto seus dedos me fodiam com força..

Digo mordendo o lábio inferior. Eu adorava atiçar a ohana, é delicioso ela tentando se controlar.

Ohana: ah deuss... Inclusive ficou marcado, eu vi hoje cedo quando se levantou.

Larissa: é eu vi no espelho quando sai do banho, vc ama marcar meu corpo e eu amo olhar no espelho na manhã seguinte e ver o lindo estrago que vc fez em mim, não foi só a da bunda que ficou marcada, foi a da barriga Tbm..

Ohana: pelo menos sabem que vc tem uma dona bem possessiva.

Larissa: que ser dormir é melhor fazê-lo agora, se continuarmos falando eu vou te atacar e não vou te deixar dormir.

minha pequena secretária - ohanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora