20

191 20 2
                                    

Oioi

Pov. Larissa

Ohana: amorr..

Diz dando vários beijos em minhas costas.

Ohana: a gente tem que ir se arrumar.. A menos que queira que eu vá sozinha e vc fique dormindo.

Larissa: nem por cima do meu cadáver..

Digo com a voz grogue de sono.

Ohana: ent vamo, temos que nos arrumar daqui a pouco é a aula.

Larissa: porraa..que horas são mesmo?

Ohana: quase meio dia.

Larissa: pqp.. Parece que passou um camião por cima de mim..

Ohana: isso se chama ressaca, meu amor.

Me virei e fiz biquinho para receber um beijo que não demorou a chegar, um beijo carregado de doçura e carinho.

Larissa: é tão bom acordar assim.. Mas tô morrendo de dor de cabeça.

Ohana: toma.

Diz me dando um copo com água e um remédio.

Larissa: isso é pra que?

Ohana: pra ressaca..

Larissa: sabia que é muita tentação te ver desse jeito logo ao acordar..

Ohana: gostou dos meus piercings novos?

Sim pegando em seus seios me fazendo fixar o olhar neles por segundos incontáveis..

Larissa: como pode ser tão gostosa? Aiiiii eu morro qualquer dia desses..

Ohana: vem logo amor, a gente tem que ir se arrumar..

Larissa: certo, mass...

Digo me botando de joelhos na frente do seu corpo  enquanto minha mão fazia uma leve pressão para que ela deitasse me fazendo ficar com o corpo sobre o seu..

Larissa: quero que saiba que só não te devoro aqui e agora pq vc tem essa maldita aula, até pq é sempre um prazer sentir seu gosto logo pela manhã..

Com o seu corpo todo arrepiado e seu lábio entre os próprios dentes eu deposito um beijo no vale dos seus seios e um beijo em cada seio seu e me levanto segundo até ao banheiro.

Ohana: sacanagem fazer isso Larissa..

Escuto ela falar e sua voz se aproximar aos poucos até estar abraçada ao meu corpo, me fazendo sentir os seus seios nus em minhas costas.

Larissa: já foi lá em baixo hoje?

Ohana: já, nada de estranho.

Diz me dando vários beijinhos nas costas.

Larissa: essa problema tá me matando, não me sentir segura na minha própria casa é do caralho hein..

Ohana: como não se sente segura? Vc já viu meus músculos? Eu sou fortona te protejo de tudo.

Diz rindo e dando um beijo no meu ombro começando a massagear o meu coro cabeludo com o shampoo.

Larissa: amo quando cuida de mim assim..

Suas mãos agora deslizavam pelo meu corpo me ensaboando como se eu fosse um nenê.

Ohana: ah.. Suas curvas me deixam doida sabia..

Diz apertando minha cintura e subindo para os meus seios..

Larissa: não se distraia, vc tem uma aula, amor.

minha pequena secretária - ohanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora