19

202 23 0
                                    

Oioi

Pov. Ohana

Chegou o fim de semana e chegou a minha vez de sofrer com a ansiadade e o nervosismo, tinha acabado de acordar, mal dormi para ser sincera, saber que vou conhecer a família da Larissa me deixou realmente ansiosa e nervosa, olho para o lado e vejo o meu neném dormindo agarrada em minha cintura, o rosto sereno, os cabelos jogados, a respiração calma, linda até dormindo.

Larissa: tá olhando pra mim pq? Sou assim tão feia dormindo??

Ohana: nem um pouco, vc é linda até dormindo, perfeitinha dps, parece uma bonequinha de porcelana.

Larissa: bom diaa..

Diz finalmente abrindo seus olhos, me encantando com aquele castanho penetrante.

Ohana: aah.. Esse olhar me mata..

Ela deu uma pequena risada e logo sentou em meus quadris apoiando suas mãos perto do meu rosto logo me dando um beijo delicioso de bom dia, minhas mãos como imãs foram direto para sua cintura a apertando mas sem malícia nenhuma, o beijo era calmo e carinhoso me deixando derretida, ela finalizou o beijo com vários selinhos e logo olhou em meus olhos com um sorriso leve e lindo.

Larissa: dormiu bem?

Pergunta com a voz levemente rouca pelo pouco tempo acordada.

Ohana: acho que ainda estou sonhando..

Digo sorrindo e olhando em seus olhos e estavam mais pequenos devido ao sorriso largo em seus lábios, ela soltou uma pequena risada e se aconchegou a mim novamente botando seu rosto em meu pescoço respirando fundo.

Ohana: estou vendo que o meu neném acordou super manhosa hoje..

Larissa: tirando hoje é todos os dias haha.

Ohana: verdade, eu amo tanto esses nossos momentos ao acordar... Me sinto honrada de ser a primeira pessoa vendo seu sorriso lindo e ouvindo suas palavras.

Larissa: eu amo acordar e ter vc do meu ladinho, olhar em seus olhos clarinhos pelo acordar e sentir todo esse amor...

Ohana: aaah se não fosse pela sua família eu ficaria assim o dia todo.

Digo abraçando seu corpo apertando.

Larissa: pois é mas a minha mãe tá doida pra te conhecer e ela é toda ligada nas fofocas ent a uns dias ligou pra mim falando assim "Larissa do céu, que mulher bonita vc tem, como conseguiu arrumar um deusa dessas, preciso conhecê-la o mais rápido possível."

Ohana: hahaha é sério que ela falou isso??

Larissa: serissimo, fiquei até com ciúme de tanto elogio.

Ohana: não se preocupe patroa, vc me supera facinho na beleza.

Larissa: nah, vc é uma deusa, pura Afrodite, deusa do amor e do sexo.

Ohana: isso explica o quanto eu te amo e o tesao que tenho por vc.

Larissa: moooh, cobre minhas costas? Eu tô com frio.

Sem hesitar cobri suas costas com o edredom, Larissa vestia apenas uma fina camisa de dormir feita de cetim vermelho e renda preta na zona dos seios, linda como sempre.

Ohana: a gente tem que estar na casa da sua mãe a que horas, amor?

Larissa: uma e pouquinho ela falou.

Peguei meu celular pra ver a hora e era quase 11.

Ohana: ainda é cedo, temos uma hora pra ficar de chamego ainda.

minha pequena secretária - ohanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora