Oioi
Pov. Ohana
6:00 a.m, despertador tocando para mais um dia de trabalho, o corpo totalmente dolorido dps de foder por todos os cantos da casa, meu rosto estava enterrado no que eu chamaria de paraíso, entre outras palavras nos seios da minha patroa que por coincidência está sem blusa, remexo mais o meu rosto em seus seios dps dela mesma ter desligado o alarme e bufo, não queria ir trabalhar e isso é raro de acontecer, mas estava tão gostoso naquela cama e naquela posição que eu ficaria ali o dia todo..
Ohana: não queria tirar o meu rosto daqui, mas minha chefe me mata se eu chegar atrasada.
Larissa: a cada respirada sua no vale dos meus seios eu sinto um arrepio delicioso passando por minha espinha.
Aperto sua cintura a puxando mais para mim e enterrando mais ainda o meu rosto, deixando que nossas pernas se entrelacem, a sua não adentrou o meu couro cabeludo e começou um leve carinho me fazendo ronronar que nem um gatinho..
Ohana: vc fazendo isso só diminue a minha vontade..
Larissa: eu sei, eu sei, o pior é que eu tbm estou sem vontade nenhuma, o seu corpo está tão bem encaixado no meu que eu não sairia daqui por nada... Mas o dever chama princesa..
Ohana: eu sei, e nem posso me atrasar pq se não a minha chefe ainda me dá uns bons tapas na bunda pra eu aprender a não fazer manha..
Digo em tom de riso..
Larissa: oh sim... Ela encheria sua bunda de tapas e com sorte seria além de tapas..
Ohana: fetiche em foder na empresa?
Larissa: muito hahaha, vem vamos tomar banho, pelo menos hoje não tem a possibilidade de vc chegar dps de mim.
Ohana: verdade..
Pela primeira vez hoje olhei para seu rosto, os seus cabelos estavam levemente desgranhados, os olhos aguados pelo sonho e a sua pele limpa de qualquer vestígio de maquiagem, eu diria que é a sua faceta mais linda, natural e calma.
Larissa: bom diaa.. Vc está olhando pra mim com os olhinhos brilhando, não consigo saber se é bom ou é ruim..
Diz sorrindo, que sorriso perfeito..
Ohana: é bom, estou admirando vc.. Vc é linda até acordando, até te acho mais linda acordando do que toda produzida.
Larissa: isso seria uma clara ofensa ao meu maquiador e estilista hahah mas eu gostei, eu me sinto bem de cara limpa e saber que vc gosta me deixa mais confortável ainda.
Ohana: nos temos que levantar.. Mas eu tô sem coragem..
Larissa: oq tira sua coragem?
Ohana: a mulher que está deitada do meu lado e os seus seios maravilhosos que estão bem na minha cara..
Larissa: bom mas a mulher que está com os seios bem na sua cara deitada do seu lado é sua chefe e assim como vc Tbm tem que ir trabalhar haha.
Ohana: se levante que eu vou atrás..
E assim ela fez, o edredom saiu do seu corpo e logo ela se espreguiçou e se levantou, o seu corpo estava sem nem uma peça de roupa oq era muito tentador... Talvez se eu fosse homem meu pau estaria duro.
Me levantei seguindo para o banheiro junto com ela, já que não perdiria a oportunidade de tomar banho com ela, a nossa rotina foi arrastada mas mesmo assim não nos atrasamos muito, estávamos as duas sem a mínima vontade, aquela cama chamava os nossos corpos para ficarem lá os dois deitados e grudados.Ohana: vai ser taoo chamativo chegarmos as duas juntas..
Larissa: que se foda... Vc ainda vai casar cmg mesmo, é bom que assim já vão se acostumando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha pequena secretária - ohanitta
FanfictionComo já mencionei outras vezes as minhas histórias são eróticas, só pra deixar claro que tem sexo explícito com frequência, linguagem inapropriada entre outras coisas. Ohana 26 anos, depois de semanas louca por um trabalho ela finalmente conseguiu...