Oioi
Pov. Ohana
Hoje depois de muita insistência Larissa iria conhecer meus pais e meu molocochorro, ela tava super nervosa mas eu estava super animada, confesso que foram poucas as pessoas dignas de conhecer minha mãe e meu pai e muitas delas eu terminei por conta deles, eles diziam que não era bom pra mim e realmente quando eu decidia seguir o conselho e terminar eu descobria coisas bem desagradáveis, mas tenho certeza que irão gostar de Larissa, ela tá toda se tremendo do meu lado no carro, eu estou dirigindo em direção a casa dos meus pais enquanto tenho minha mão em sua coxa fazendo um leve carinho, ela mordia o lábio claramente nervosa e isso me fazia pensar o quanto ela perde a postura comigo sem nem se aperceber, ela é toda durona na empresa mas sempre que está comigo é tão neném, assim que me vê desmonta toda a sua postura com um sorriso gigante em seu rosto, eu fico boba, ela é tão doce e meiga comigo, ela cuida de mim, me dá atenção, carinho, fala costantimente o quanto me ama como se quisesse ter certeza que eu não vou me esquecer, ela "foge" da sua casa de madrugada pra vir pra minha casa pq não aguenta mais dormir sem mim, confesso que isso me assustou pra caralho na primeira vez mas hoje eu ouço a fechadura e nem ligo mais, só fico esperando o seu corpo colar ao meu, ainda me lembro da primeira vez, eu fiquei em pânico.
Flashback on:
Estava dormindo profundamente quando escuto a fechadura da minha casa se destrancando e a porta abrindo logo em seguida, o meu corpo entrou em alerta, o meu coração acelerou e eu entrei em pânico silencioso, eu não sabia oq fazer, não sabia se fingia estar dormindo, se ia ver oq estava acontecendo ou se me escondia, com tantos pensamentos de indecisão senti um corpo gelado colando ao meu e logo aquele perfume que fez todos os meus músculos relaxarem no mesmo segundo, era só ela, essa maldita quase me fez ter um ataque cardíaco.
Larissa: desculpa se te assustei, eu sei que são 2 da amanhã mas eu não conseguia dormir sem vc.
Ohana: porra tava quase tendo um ataque cardíaco aqui pensando que estava sendo assaltada. Porra amor.. Vc tá gelada.
Larissa: tá frio na rua, desculpe sério.
Diz encaixando o rosto em meu pescoço já que estávamos de conchinha, ela deixou alguns beijos ali perdidos e me abraçou mais forte.
Ohana: tem sorte que te amo o suficiente para não te matar, ah se eu pudesse não saia desses braços nunca..
Larissa: eu não resisti, minha cama estava tão fria e vazia sem vc... Fiquei mal acostumada com a sua presença.
Ohana: vc ao menos trouxe roupa para amanhã?
Larissa: sim, não se preocupe com isso, vamos dormir que eu tô morta de sono e só de sentir seu corpo meus olhos já querem fechar.
Ohana: certo, boa noite meu amor.
Larissa: boa noite minha princesa, eu te amo.
Ohana: eu te amo mais.
Flashback off.
Larissa: tá pensando no que com esse sorrisão?
Ohana: pensando no dia que quase me matou do coração pq não conseguia dormir sem mim.
Larissa: eu não consigo mesmo, só vc me faz dormir sem insônia.
Ohana: amor vc tá tremendo tanto que até sua voz está trêmula.
Larissa: eu tô nervosa caralho, imagina que sua mãe não gosta de mim, vc vai escutar ela e vai terminar cmg e dps eu vou morrer e na minha lápide vai estar escrito "morreu pq ohana lefundes terminou com ela" eu não posso mais viver sem vc, sem seus beijos, sem suas mãos me agarrando toda a hora, se sua mãe não gostar de mim e vc terminar comigo eu vou endoidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha pequena secretária - ohanitta
FanfictionComo já mencionei outras vezes as minhas histórias são eróticas, só pra deixar claro que tem sexo explícito com frequência, linguagem inapropriada entre outras coisas. Ohana 26 anos, depois de semanas louca por um trabalho ela finalmente conseguiu...