6

309 28 1
                                    

Oioi

Pov. Ohana

Depois de muito esforço tentando não me render aos seus carinhos maliciosos eu consegui me esquivar e ir tomar banho, assim que terminei botei uma roupa confortável e fui pegar a roupa que usaria amanhã já que seria dia de trabalho, peguei uma saia preta justa social, uma camisa branca de botão, um scarpin preto e um blazer preto, meia calça imitando a pele, uma calcinha, e por fim minha bolsa.

Larissa: tem tudo já?

Ohana: simm, vamos?

Larissa: vamos, tô doida pra chegar em casa me jogar naquela cama e fazer sua bunda de travesseiro.

Ohan: acho que minha bunda não tem tamanho suficiente para ser travesseiro.

Larissa: garanto que tem.. Até dms..

Ri pois ela falava com os olhos vidrados em minha bunda enquanto eu andava até a porta de casa.

Ohana: tarada, tá só olhando pra minha bunda.

Larissa: se depender de mim eu não vou só olhar.

Ohana: quem sabe se rolar do jeito certo vc possa até comer ela..

Larissa: sonho. Oq vamos jantar?

Ohana: eu não sei, vou visita, vc tem apenas que me alimentar haha.

Larissa: olha só que folgada, oq acha de eu pedir uma japa?

Ohana: aaaah eu amoo.

Larissa: resolvido ent, será japa.

Nesse momento já estávamos no carro indo até sua casa, eu sabia que provavelmente iria rolar novamente, ela estava louca pra que isso acontecesse e confesso que nem sei como resisti e nem porque, a sua mão estava em minha coxa a apertando de leve, sorri com aquilo pois sentia que ela estava se controlando.

Ohana: vc está louca..

Larissa: eu? Porque diz isso?

Ohana: pq é a verdade... Vc está louca para enterrar os seus dedos em mim.

Larissa: não.. Eu estou de boa..

Ohana: sério mesmo?.

Pergunto e aproximo a sua não dá minha intimidade vendo o seu nervosismo aumentar.

Larissa: vc tem razão...droga..

Ohana: chegamos em casa você faz oq quiser comigo e dps a gente come um japa e vai mimir.

Larissa: eu posso te foder na ilha da cozinha?

Ohana: pode.

Larissa: e na mesinha da sala?

Ohana: pode

Larissa: em cima da mesa de sinuca?

Ohana: você pode me comer até no telhado se quiser, mas lembre se que não podemos dormir muito tarde pq amanhã é dia de trabalho.

Larissa: droga... Não quero irr...

Ohana: mas temos haha.

Larissa: pelo menos a minha secretária é uma gostosona que me acorda com carinhos e muita, muita calma, ainda vou comer ela em cima da minha mesa e contra ao vidro que dá visão para toda a cidade..

Ohana: essa secretária é uma sortuda, mas eu Tbm tenho sorte com a minha patroa..

Digo é puxo a sua mão ainda mais para cima fazendo-a ficar bemm perto da minha intimidade..

Larissa:não faz isso.. O trânsito está terrível ainda vai demorar pra chegar e eu já estou doida o suficiente para te comer..

Ohana: seria uma pena vc me comer enquanto estejamos paradas no trânsito..
Vc não sabe o quanto me deixou molhada lá em casa..

minha pequena secretária - ohanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora