17

252 20 6
                                    

Oioi

Pov. Larissa

Ohana: ah.. Que dia gostoso foi esse.. Eu amo tanto uma prainha.. Com vc lá só melhou tudo.

Diz se jogando na cama de braços abertos aparecendo até Cristo hahaha.

Larissa: isso aí já é comum, eu melhoro tudo só de estar presente.

Ohana: idiota, próxima vou sozinha.

Larissa: que isso moh, dps vão ficar olhando pra vc como se fosse solteira, eu tenho que estar lá pra que eles saibam que vc é bemmm comprometida.

Ohana: podem até dar em cima de mim, mas eu só dou pra vc mesmo, só vc me tem.

Larissa: vem logo tomar um banho, vem.

Ohana levantou da cama e começou a tirar sua parte de cima ali mesmo me fazendo ficar parada olhando que nem besta.

Ohana: vai olhar só ou vai comer Tbm?

Pergunta com um sorriso malicioso em seu rosto.

Larissa: vc sabe que eu sempre como, mesmo que fique olhando antes.

Ela mordeu o lábio inferior e logo fomos para o banheiro tirar os 3kg de areia do corpo hahahaha.
Quando terminamos o banho ohana se jogou na cama completamente nua.

Larissa: porra... Deus me ouviu mesmo quando eu falei que queria uma mulher gostosa pra minha vida..

Ohana: eu nem pedi nada e ele foi super generoso cmg, me deu uma mulher que todos imploram pra ter..

Ohana estava de bruços abraçando o travesseiro, eu não iria perder a oportunidade de estapear aquela bunda linda e maravilhosa. Fui engatinhando por seu corpo ficando com uma perna de cada lado e logo me sentei nas suas coxas, dei dois tapas ao mesmo tempo um de cada lado fazendo ela dar um gemido meio surpreso, apertei suas nádegas me deliciando com o volume em minhas mãos e ela logo falou.

Ohana: não sei qual é sua tara com a minha bunda sendo que a sua tem o dobro do tamanho, a tarada deveria ser eu hahaha.

Larissa: mas vc já é meu amor, vc vive me agarrando, eu apenas aproveito as oportunidades, como agr, essa tatuagem é minha morte assim como as coxas..

Dei vários beijos em suas costas e botei meu rosto em seu pescoço.

Ohana: oque vamos fazer acerca daquilo?

Larissa: hm.. Eu sinceramente não sei, fodeu muito minha cabeça saber que ele é um mercenário. Em última opção matamos ele, mercenários são menosprezados quando morrem ent não viria ninguém atrás de mim..

Falo brincando porém em um tom sério pra ver sua reação e acabo me assustando um pouco.

Ohana: matar é uma boa opção, cortamos o mal pela raiz, assim ele Tbm pararia de vir atrás de vc de vez.

Larissa: uou uou uou, vc tá falando serio?

Digo me sentando em sua bunda.

Ohana: vc não tava?

Pergunta nervosa. Obv que não seria a primeira pessoa que eu mataria, a vida no empreendorismo é assim mesmo, ou vc mata ou te matam em alguns casos, mas eu achei que isso fosse assusta-lá.

Larissa: meio que eu tava brincando pra ver sua reação.

Ohana: oh.. Pois, claro.

Larissa: amor, vc já matou alguém?

Ohana: talvez..

Larissa: como vc já matou alguém com essa carinha de neném, arielle viu sua ficha criminal e vc tinha uma ficha impecável, como vc..?

minha pequena secretária - ohanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora