Oioi
Pov. Ohana
Larissa estava deitada em minha cama, os seus braços a cima da cabeça presos a cama c o auxílio das algemas, os seus olhos vendados e seu corpo sem nem uma peça de roupa, eu estava sentada em seus quadris apenas de lingerie, do nosso lado tinha um copo descartável com cubos de gelo, um frasco de mel e um frasco de óleo de amêndoa.
Ohana: eu vou te estimular até ao máximo e quando implorar pra ser fodida eu vou te foder com tanto gosto que vc vai gozar como nunca gozou antes..
Disse bem perto do seu ouvido, todos sabemos que quando nos é tirado um dos nossos sentidos os outros ficam mais apurados e eu Tbm iria me aproveitar disso, principalmente do tato..
Larissa: eu estou extremamente molhada e vc ainda não fez nada.. Droga..
Dei uma pequena risada e peguei um cubo de gelo começando a passar pelo seu corpo, passei pelo seu pescoço lentamente até ao vale dos seus seios, a sua pele já estava levemente arrepiada mas assim que passei o cubo por um dos seus mamilos os seus pelos se eriçaram mais e rapidamente o seu mamilo endureceu..
Larissa: ham.. Isso é delicioso.. É gelo?
Ohana: nunca passaram gelo em vc meu amor?
Larissa: não..
Ohana: ótimo.. Marcando território com coisas que nunca te fizeram.
Botei o gelo em minha boca para esfriar a minha língua e dps abocanhei seu seio fazendo-a gemer com o contraste da temperatura, os seus seios são tão deliciosos suguei-os por um tempo e logo logo fui descendo com beijos e mordidas pela sua barriga até morder delicadamente o seu monte de vênus, o seu corpo se arqueava em resposta enquanto a sua boca soltava pequenos gemidos ou suspiros longos...
Derramei mel desde o seu monte de vênus até a sua clavícula..Ohana: se adivinhar oq é eu te chupo.
Larissa: aah.. E se eu errar?
Ohana: eu te chupo do mesmo jeito..
Ela respirou fundo tentando sentir o cheiro mas notei pela sua cara que foi inútil..
Larissa: é doce?
Ohana: tão doce quanto a sua buceta..
Larissa: chocolate..?
Ohana: não.
Digo sussurrada e logo estendo minha língua por todo o seu corpo, de uma ponta a outra recolhendo o mel, quando peguei tudo do seu corpo a beijei com frevor, eu estava endoidando vendo-a tão entregue a mim, Larissa gemeu e eu sorri, fui descendo beijos pelo seu maxilar até ao seu pescoço, mordendo, lambendo, chupando.
Larissa: oh.. Hmm.. Agr tenho certeza que é mel..
Comecei a rebolar por cima da sua intimidade e o seu instinto foi puxar seus braços esquecendo que estava presa.
Larissa: que merda.. Eu ia pegar na sua bunda..
Ohana: ham... Hoje não meu amor. Vou me aproveitar de cada cantinho desse corpo delicioso que vc tem..
Larissa: hoje é sua vez mas em algum dia será a minha, porra amor.. Eu estou pingando e essas reboladas não estão ajudando em nada.. Hmm
Comecei a espalhar o óleo por todo o seu corpo massageando os seus seios e brincando com os mamilos fazendo a gemer e descendo até tocar seu clitóris..
Larissa: Ah.. Aí mesmo que tem que dar atenção...
Ohana: eu vou dar a atenção que ele está merecendo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha pequena secretária - ohanitta
FanfictionComo já mencionei outras vezes as minhas histórias são eróticas, só pra deixar claro que tem sexo explícito com frequência, linguagem inapropriada entre outras coisas. Ohana 26 anos, depois de semanas louca por um trabalho ela finalmente conseguiu...