Oioioi
Foto da mídia é a sala da lari
Pov. Larissa
Larissa: oh isso seria tão interessante.. Acho que adoraria essa tortura..
Ohana: eu acho que vc não se controlaria..
Larissa: vc acha? Ent vamos testar, vai se tocar pra mim no sofá... E eu vou ficar só assistindo.
Ohana: sem me tocar até eu gozar?
Engoli em seco pensando na visão maravilhosa que seria, eu não a poderia tocar, eu tinha que mostrar pra ela que sou forte..
Larissa: sem te tocar..
Hoje ohana optou por uma camisa social branca e uma calça social preta com um salto Tbm preto, eu estava sentada na cadeira de frente para o sofá enquanto ela começou a abrir sua camisa lentamente revelando um sutiã rendado branco e logo tirou sua calça me mostrando que era um conjunto de lingerie rendada, a sua pele bronzeada em contraste com a sua lingerie branca era digna de uma sessão de fotos completa..
Mas quando ela fica sem, tudo fica melhor ainda.. Os seus seios durinhos implorando por atenção, os piercings simples que eram a minha maior tentação, a sua virilha lisinha é sem dúvidas apaixonante.. Não sei se essa mulher é um pecado ou uma das 7 maravilhas do mundo..Ohana: eu preciso de um pouquinho de atenção nos meus seios..
Assim que ela falou isso eu puxei sua cintura a fazendo sentar em meu colo e logo me apoderei do seu seio direito a fazendo suspirar, a sua não invadiu os meus cabelos os puxando de leve e gemeu de forma rouca..
Eu me deliciava com os seus seios, os sugava de forma calma e delicada mamando que nem um neném, apertavaa forte a sua cintura e logo dei uma mordidinha fraca em seu mamilo fazendo-a soltar um gemido mais alto..Ohana: eu amo tanto quando vc da atenção pra eles..
Larissa: eu amo dar atenção pra eles...
Digo é sigo para o outro seio fazendo o mesmo processo, eu conseguia sentir a sua humidade em minhas pernas e aquilo era tão tentador, os seus gemidos ao ter os seus seios em minha boca eram deliciosos, eu poderia facilmente gravar aquele som e escutar por horas..
Larissa: vc está pingando, se sente no sofá e se toque pra mim... Sem medo, do jeito que faria se estivesse em casa..
Ohana: não dá pra fazer do jeito que faria se estivesse em casa.
Larissa: porque?
Ohana: porque não tenho os meus vibradores aqui...
Larissa: vc está me fazendo imaginar coisas que nem deveria..
Ela se sentou no sofá sorriu pra mim de forma maliciosa e abriu lentamente a suas pernas enquanto apertava os seus seios, que visão do paraíso, a sua buceta estava tão molhada que os seus dedos deslisavam na maior facilidade, ela rodeava o seu clitóris descendo até a sua entrada mas nunca penetrava, eu não sabia se olhava a sua linda buceta ou se olhava as suas expressões de puro prazer..
Ohana:oh... Larissa..
Ela pendeu a cabeça para trás e por fim se penetrou, eu rezava que ela gozasse rápido pq eu não sei quanto tempo mais iria aguentar ficar sem fazer nada..
Larissa: ah.. Droga, como consegue ser tão gostosa..
Digo apertando minhas coxas com a tamanha excitação que estou sentindo.
Ohana: oh... Porra.. Te-tem certeza que não quer me ajudar?
Pergunta ofegante enquanto vai se penetrando cada vez mais rápido..
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha pequena secretária - ohanitta
FanfictionComo já mencionei outras vezes as minhas histórias são eróticas, só pra deixar claro que tem sexo explícito com frequência, linguagem inapropriada entre outras coisas. Ohana 26 anos, depois de semanas louca por um trabalho ela finalmente conseguiu...