21

199 20 6
                                    

Oioi

Pov. Ohana

Ohana: Amor, você não fica brava se eu dançar de biquíni?

Larissa: Se você se sente confortável assim, eu não tenho problema nenhum com isso, amor. Vai do jeito que você quer e arrasa.

Ohana: Tá bom então...

Pov. Larissa

Quebra de tempo

Ohana: Aqui, amor, fica com meu short, minha garrafinha e meu coração também, haha.

Larissa: Seu coração eu já tenho faz tempo. Estou querendo é um beijo mesmo.

Ohana: Beijinho de boa sorte!

Diz e logo me dá um beijo carregado de doçura e corre para perto das outras pessoas para começar a aula. Eu fico admirada com a rapidez com que ela pega as coreografias; ela pegou a coreografia na primeira passada. Ohana dançava e, às vezes, sorria para mim, mandando beijos ou piscando o olho, coisas que me deixam completamente rendida e derretida por ela. Quando a aula acabou, todos fizeram uma rodinha e Ohana foi convidada a fazer um solo. Ela olhou para mim, nervosa mas sorrindo, e eu sorri acenando com a cabeça para incentivá-la a ir. E assim foi.

Ohana dançava com uma energia tão positiva e gostosa de sentir. Qualquer um que estivesse olhando estava sorrindo ou gritando. Ao mesmo tempo que Ohana é sensual, ela é moleca, e essa combinação é maravilhosa. Ela dançava sorrindo, toda alegre, interagindo com todos enquanto o fazia, dando seu toque único na coreografia. Quando ela virava para mim, sempre fazia algo: ou sorria mais ainda, ou mandava beijo, ou piscava, ou mostrava a língua. Em partes mais sedutoras, mordia seu lábio inferior, dançando para mim. Eu sabia que ela estava dançando só para mim, mesmo tendo mais de dez pessoas naquela sala.

Quando a aula acabou, ela veio direto para mim.

Ohana: Seu beijinho de boa sorte me fez até ter um solo. Não esperava por isso...

Diz sorrindo, um sorriso tão grande e lindo que derreteria qualquer um, principalmente eu.

Larissa: Ah sim, claramente foi pelo beijo e não pelo seu talento inigualável de dançar, né.

Ohana: Mas é claro.

Diz, indo pegar água.

Ohana: Nossa, amor... Você bebeu quase toda a minha água. Sacanagem isso aí.

Larissa: Desculpa, vida. Me deu sede te ver dançar. Você me dando aquelas olhadas só ajudou na sede.

Digo sorrindo amarelo.

Ohana: Vai comprar uma para mim agora, para aprender a não beber minha água.

Larissa: Tá bom, vamos lá comprar sua água.

Ohana vestiu seu short e entrelaçou sua mão na minha, seguindo para fora da sala. Óbvio que fui obrigada a comprar uma garrafa de água para a mocinha beber e, então, seguimos para o carro. Eu tinha uma ideia em mente e queria realizá-la hoje, então, quando chegamos em casa, eu falei:

Larissa: Amor, quero que se arrume como uma princesa porque a gente vai sair.

Ohana: Hm... Tá, mas tipo princesa mais social ou princesa do tipo puta chique?

Ri com a sua fala e logo respondi:

Larissa: Princesa social.

Ohana: Toma banho comigo?

Larissa: E desde quando você toma banho sozinha?

Ohana: Verdade, haha.

Algum tempo depois, estávamos nos arrumando. Ohana optou por um vestido de cetim rosa bebê e eu acabei indo do mesmo jeito, mas o meu era preto, porém o modelo era igual. Ohana foi arrumar o cabelo e, enquanto isso, eu fui fazer minha maquiagem, algo leve, mas destacando os meus olhos. Quando acabamos, eu fui arrumar meu cabelo e Ohana fazer a maquiagem dela.

minha pequena secretária - ohanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora