18

189 24 0
                                    

Oiee

Pov. Ohana

É obv que Larissa não iria ficar sem me foder, principalmente dps de eu ter fodido sua buceta duas vezes.
O nosso beijo era quente como o inferno as suas mãos passeavam por todo o meu corpo corpo me fazendo suspirar, quando suas mãos pegaram meus seios com vontade eu gemi cortando o beijo.

Ohana: vc sabe que não precisa disso tudo, eu já estou extremamente molhada.. Preciso que me foda.

Larissa: e ainda tem coragem de falar na minha cara que não precisava?

Diz sorrindo de lado negando com a cabeça, Larissa não perdeu tempo em virar meu corpo colando minha bunda a sua intimidade, a sua boca se aproximou do meu ouvido e sua voz rouca e sussurrada falou me fazendo arrepiar..

Larissa: eu vou te foder de joelhos e vc vai ter que aguentar a posição até ao fim sem vacilar, se vc vacilar vai ficar sem gozar..

Ohana: aah.. Vc não faria isso..

Larissa: nunca duvide de mim...

A sua mão foi deslizando do meu seio até à minha intimidade, ela não fez rodeios ela apenas se afundou em minha entrada que estava quente e super molhada, logo um gemido saiu de sua garganta e sua voz voltou a ressoar perto do meu ouvido..

Larissa: tão molhada que os meus dedos deslizam sobre vc sem o menor custo..

Os seus dedos já me fodiam com força me fazendo gemer enquanto a outra mão puxava os meus cabelos me fazendo morder o lábio inferior.

Ohana: oh porra.. I-isso..

Larissa: vc ama que eu te foda assim né? Ama que eu puxe seu cabelo e te fale o quanto vc fica gostosa nessa posição.. Sua bunda colada em mim rebolando está me matando..

Eu só conseguia responder gemendo, sua mão soltou meus cabelos apenas para dar três tapas em minha bunda me fazendo pulsar em seus dedos, eu estava super sensivel, sabia que não aguentaria muito mais, principalmente com sua voz rouca me falando um monte de coisas no ouvido..

Larissa: ah Deus.. Que mulher gostosa eu tenho.. Ainda bem que é toda minha..

Diz e dá leves mordidas em meu pescoço seguido de uma longa chupada.

Ohana: oh... Vi-vida e-eu não aguento mais.. Ahh puta que páriu... Isso fode..

Encostei minha cabeça em seu ombro e sem mais forças eu sabia que ia gozar e sua palavras em meu ouvido foram o gatilho para acontecer mais rápido ainda.

Larissa: goze minha putinha, como só eu consigo fazer vc gozar.. Goze para que eu possa tomar todo o seu suco em seguida e me lambuzar com a sua buceta..

Ohana: OOH.. PORRA..LARISSA..

Gozo apertando meu seio com uma mão e sua coxa com a outra..

Larissa: isso... Delícia..

Minhas pernas tremiam que nem vara verde e mesmo assim ainda não tinham vacilado..

Larissa: me deixa chupar vc?

Ohana: hmhm

Abri mais minhas pernas e ela tirou os seus dedos logo em seguida se deitando e deslizando para baixo do meu corpo puxando minhas coxas para si me fazendo sentar em seu rosto, a sua língua passava em cada cantinho da minha intimidade me fazendo gemer e tremer, a sua língua se afundou na minha entrada recolhendo tudo oq eu lhe dei e logo subiu para brincar com meu clitóris não demorei muito para gozar novamente gemendo seu nome..

Larissa: ah.. Eu nunca me cansarei do seu gosto e da sua voz rouca gemendo meu nome..

Sai de cima do seu corpo e logo cai sobre o colchão completamente exausta..

minha pequena secretária - ohanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora