22

172 22 4
                                    

Oioi falei que não ia demorar e demorei né? Kkkkk enfim eu sendo eu.

Boa leitura meus amores e preparem suas calcinhas ksksk

Pov. Larissa
Assim que cheguei, Ohana me prensou contra a parede e me beijou com desejo e luxúria. Suas mãos exploravam meu corpo sem pressa, fazendo-me suspirar e agarrar seus cabelos. Rapidamente, ela tirou meu vestido, e suas mãos subiram até meus seios, apertando-os com vontade, me fazendo gemer. O beijo esquentava enquanto seus dedos acariciavam meus mamilos por cima da renda fina do sutiã preto.

Larissa: Ohana, não faz isso... Não me tortura desse jeito...

Ela apenas sorriu, suas mãos deslizando para minhas costas, soltando o sutiã.

Ohana: Você é tão gostosa, amor. Seu corpo é delicioso...

Larissa: Hmm... É? Então aproveite cada cantinho, principalmente onde eu mais preciso...

Ohana: Vou chupar você até não ter mais forças para ficar em pé.

Larissa: Minha buceta tá pulsando...

Ohana sorriu, abocanhando meu seio esquerdo, sugando-o com maestria, circulando meu mamilo com a língua e finalizando com um leve raspar de dentes. Eu gemi, apertando suas coxas com força. Ela repetiu o processo com o outro seio, depois desceu beijos, lambidas e mordidas pelo meu corpo, até chegar à minha calcinha.

Ohana: Deixa eu rasgar?

ela perguntou, olhando-me nos olhos.

Larissa: Ah, vida... Só me come, faz o que quiser com a merda da calcinha.

Ela sorriu de canto, e em segundos, ouvi o estalo da calcinha rasgando.

Ohana:Você está pingando, meu amor...

Larissa: Faz alguma coisa por fa- AH... ISSO...

Ela nem me deixou terminar e passou a língua por toda a extensão da minha intimidade, até chegar ao clitóris, sugando-o. Minha cabeça pendeu para trás e gemi alto.

Larissa: Porra... Isso... Caralho, amor...

Sua língua desceu até minha entrada, e ela a adentrou sem pensar duas vezes. Eu rebolava em sua boca, gemendo sem pudor. Um tapa na coxa me fez estremecer. Eu sabia que não aguentaria muito mais, e ela também.

Larissa: Ohana, eu vou gozar... Ah, porra...

Ohana: É delicioso te ver assim, sabia? Você gemendo com prazer estampado no rosto e gozando gritando meu nome...

Ela se levantou e me beijou, me guiando até o sofá. Seus beijos desceram pelo meu pescoço, enquanto suas mãos apertavam meus seios com vontade.

Larissa: Ah... Não acha que está com muita roupa, amor?

Ohana: O importante é que você está sem nada...

Larissa: Importante também é você estar sem nada, sabia? Não é porque te fiz gozar na praia que não vou me divertir aqui também. Eu te quero sentando na minha cara.

Ohana: Primeiro, eu vou fazer tudo o que eu quiser com você, depois você se diverte, se não estiver exausta.

Larissa: Mas isso não te impede de ficar sem roupa, amor...

Ohana: Pede com jeitinho.

Larissa: Por favor, tira pra mim. Quero ver seu corpo e, se você deixar, quero gozar nos seus seios.

Ela tirou o vestido e o sutiã, ficando apenas de calcinha. Saí do seu colo, tirei sua calcinha e joguei em qualquer canto, voltando a sentar.

Ohana: Prontinho, agora vai ter que gozar nos meus seios...

minha pequena secretária - ohanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora