13

237 21 0
                                    

Oioioi

Pov. Larissa

Eu sugava o seus seios com tanta Gana que ela não se conteu em gemer, mordi lentamente o seu mamilo sem força para ver sua reação e ela mordeu o lábio inferior arqueando as costas se oferecendo mais ainda.

Ohana: por favor vida.. Não me tortura vc já sentiu o quão molhada eu estou..

Larissa: estou apenas aproveitando cada pedacinho do seu corpo, principalmente esses seios que me deixam louca de tesao..

Ohana: um dia vai se esfregar neles até gozar..

Larissa: eu vou gozar tão gostoso contra esses piercings..

Fui descendo por sua barriga sempre provocando-a o máximo possivel até que nem eu mesma aguentei, cai de boca sem dó nenhum me aproveitando de sua buceta completamente inundada com a sua excitação, tão molhada que até meu queixo e bochechas estavam úmidos, eu me deliciava com o seu gosto em minha boca e com os seus gemidos altos e roucos me mostrando o quanto estava gostando, a sua mão prendia meus cabelos entre os dedos não me deixando sair dali mesmo se eu quisesse, sem me conter levei 3 dedos até a sua entrada a penetrando sem dó, oq foi fácil já que a sua entrada estava tô molhada que os meus dedos deslizaram com a maior facilidade do mundo fazendo ela me xingar..

Ohana: ah.. Piranha.. Caralho oh.. Hm..

Dei uma pequena risada olhando em seus olhos e logo voltei a sugar o seu clitóris.

Ohana: ah.. Amor.. Eu não aguento muito mais porra...

Ela olha pra mim e vejo os seus olhos lacrimejando, ela os fecha jogando a cabeça pra trás arqueando as costas enquanto todo o seus corpo tremia, ohana dava reboladas rápidas e precisas em meus dedos não se aguentando assim e gozando..

Ohana: aah... Larissa...

Retirei meu dedos de dentro dela os chupando e logo levei minha lingua direto para a fonte sugando tudo oq ela tinha para me oferecer, fui subindo com beijos por toda a sua barriga, vale dos seios, pescoço, bochecha e por fim deixei um selinho em sua boca.

Larissa: tudo bem? Vi seus olhos se encherem de lágrimas antes de gozar.

Ohana: aparentemente estava sentindo tanto prazer que ele transbordou pelos meus olhos haha.. Relaxa tá tudo bem..vc me faz gozar de forma tão gostosa que me faz até chorar hahahahaha..

Diz dando uma gargalhada tão contagiante que me fez rir Junto.

Larissa: aii garota vc me deixa doida..

Ohana: é bom que só eu te deixe doida..

Diz olhando em meus olhos fazendo um carinho em meu rosto com suas duas mãos..

Larissa: só vc, só vc, só vc.

Digo afundando meu rosto em seu pescoço.

Larissa: só vc me deixa desse jeito aqui.

Digo me sentando em seus quadris, pegando sua mão e botando em meu coração lhe mostrando o quanto ele está acelerado.

Ohana: sentir seu coração batendo assim é maravilhosos mas ter os seus seios desnudos na minha frente e sentir sua buceta molhada em minha barriga está me deixando louca..

Diz e desliza sua mão mais para o lado pegando em meu seio com vontade e deixa escorregar sua outra mão que estava em minha coxa para a minha bunda Tbm a apertando.

Larissa: vc não resiste né?

Ohana: não, eu não resisto e qualquer outra pessoa que estivesse no meu lugar Tbm não iria.. Como pode?

minha pequena secretária - ohanittaOnde histórias criam vida. Descubra agora