Erro Calculado

90 7 1
                                    

POV Amity

Apesar da tranquilidade de uma tarde casual de sábado, o que ela estava sentindo naquele momento era o completo oposto.

Ela havia chegado pela tarde no apartamento de seus irmãos, ela precisava de um lugar para ter privacidade para pensar ,por mais que tivesse á casa de seus pais á sua disposição, apenas o fato de estar ali seria mais um motivo para lhe dar dores de cabeça já que apenas se lembraria da imagem de sua mãe.

Quando deixou seus pertences sobre a mesa ela se sentou pensativa entrelaçando os dedos das mãos, ela apoiava os cotovelos em seu joelho e se inclinava para frente pensativa.

Mas o que foi que eu fiz...

[...]

Dias antes...

— Luz Noceda...Eu namoro a Luz Noceda.

Ao deixar seu subconsciente assumir Amity acaba admitindo para sua mãe um falso namoro dela com Luz Noceda, a garota que acabou conhecendo em apenas um único dia.

Mesmo julgando seu caráter com uma breve interação como do tipo confiável, aquilo não seria o suficiente para fomentar á sua mentira mas agora já era tarde para voltar atrás com o que foi dito.

Odalia franziu a testa por um momento enquanto olhava seriamente para sua filha, afinal ela já tinha organizado esse encontro e havia planejado muitos outros de antemão caso acabasse em fracasso porém seus planos teriam que ser alterados com essa nova informação.

— Me desculpe...Você disse que já está namorando?

Não! A resposta é não!

— Sim... - disse ela confirmando -

Que droga!

Mas agora que eu havia dito com convicção eu não podia voltar atrás, ela apenas me taxaria como mentirosa e começaria a ficar de olho em mim, não que ela já faça isso mas iria intensificar sua observação.

Sem falar que segundo ela um Blight nunca volta atrás com sua palavra, conhecendo bem a minha mãe sei que ela leva esse dilema e muitas outras coisas a sério, se eu voltasse atrás falando que era uma mentira inocente ela com certeza me daria um sermão...

— Isso explica muita coisa...Eu poderia ter poupado muito tempo e recursos com essa informação, porque não me contou antes?

Talvez eu ainda possa apelar para o emocional para tentar contornar essa situação.

— Eu...estava com medo de você não me aceitar por conta da minha sexualidade.

— Querida, posso ser séria com muitas coisas mas não sou mente fechada, não posso controlar esse tipo de coisa nem se eu quisesse, mas seria útil saber disso, já que conheço outros sócios que possuem belas filhas... 

Por mais que soe completamente egoísta isso confirma o fato de que ela não tem nada contra eu ser lésbica, mas não me ajuda nesse momento...ainda mais sendo algo apenas relacionado aos negócios...

— Mãe...esse não é o caso... 

— Desculpe, isso ainda é uma informação que não pode ser absorvida facilmente mas a conhecendo eu sei que você esconde algumas coisas de mim, assim como seus irmãos, entendo que jovens possuam seus segredos mas um relacionamento não é algo fácil de se esconder, no mínimo espero que essa tal de "Luz Noceda" não seja uma pessoa de mau caráter, mas ajudaria se ela fosse alguém bem sucedida para ter pelo menos um apoio em sua vida futuramente.

My (NOT) Love Story - Lumity - RevivalOnde histórias criam vida. Descubra agora