Por volta das 14h...
E uma das melhores partes do meu dia se acabou, e com melhor quero dizer aquela que eu não estava em casa.
Pode soar meio nerd da minha parte, e eu não me importo mas o colégio é um dos meus lugares favoritos, durante as aulas consigo ter um pouco de paz e enquanto estou focada em "aprender" consigo esquecer um pouco sobre o que vem depois, pelo menos até a hora de sair...
Para o meu azar e claro para a sorte daqueles que não se interessam o dia hoje foi encerrado pela metade, de certa forma hoje era um feriado em Gravesfield porém apenas alguns locais fechariam naquele dia, talvez seja por isso que aquela mulher...ou no caso a minha mãe tenha escolhido esse dia para esse evento.
Mas acredito que mesmo se o dia fosse integral como de costume eu ainda estaria fadada á voltar pelo final da tarde, já que não tenho nenhuma atividade de clube o máximo que eu poderia fazer é ficar e assistir Boscha e sua turma treinando na quadra, por mais que seja torturante vê-la se sentir no auge da sua superioridade, seria bem melhor do que encarar outra que se enquadra nesse mesmo perfil, ainda mais em minha própria casa.
Mesmo assim pressenti que o tempo funciona de uma maneira um tanto desagradável, principalmente no que diz respeito ao meu, ele passa bem rapidamente quando sou forçada á fazer algo contra á minha vontade.
Mesmo sendo o começo da tarde eu não podia ficar o tempo todo curtindo a minha paz e tranquilidade já que provavelmente ela viria até aqui para me buscar o que seria ainda pior...
A vantagem de ter dois idiotas na faculdade, somado ao fato deles serem as jovens promessas eles também tem os seus privilégios.
Meus pais entenderam que eles possuem uma agenda bem "atarefada" no que diz respeito ás suas respectivas atividades como universitários, mas tudo isso não passou de uma grande conveniência.
Apesar de serem espertos, eles são opostos no que diz respeito á trabalho duro e dedicação, como entraram recentemente para uma faculdade por incrível que pareça, mesmo depois de um ano na vida mansa eles ainda curtem como se ainda estivessem...bem, na vida mansa deles.
Sempre que podem eles passam seu tempo saindo com seus amigos e curtindo por aí e fazendo bem...outras coisas da qual não me dizem respeito, mas claramente eu sei o que é.
Embora passem uma boa parte nos alojamentos cedidos pela faculdade, eles ainda possuem um apartamento conjugado de aluguel, é engraçado, eles entram para uma faculdade e ganham um lar provisório, eu termino meu curso de inglês e ganho...mais uma atividade extracurricular, a vida realmente é justa...só que não.
Mas mesmo com o apartamento disponível eles apenas aparecem aqui umas duas vezes ao mês para fazerem uma limpeza...da qual é levemente duvidosa e claro, quando há uma visita de inspeção da mãe, eles são mestres dos disfarce quando se trata de enganá-la, como se fossem feitos para serem ilusionistas... (B.Mansion: O que de fato eram XD)
Claro posso denunciá-los por isso á qualquer momento, todas as provas estariam contra eles, porém além do fato de saberem despistar a mãe, eles são bem convincentes nos argumentos.
Em troca de não denunciá-los eu posso passar o tempo que achar necessário por aqui, sozinha de preferência, como eles não visitam muito o lugar isso se torna uma vantagem para mim.
Acabo dormindo no quarto da Emira nos fins de semana, a cama do Edric é muito dura se comparado à dela, embora seu quarto conte cum um ventilador de teto e seja mais arejado, quando está muito calor opto por ficar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My (NOT) Love Story - Lumity - Revival
RomanceAmity a mais popular com as melhores notas do colégio e futura herdeira das indústrias Blight sempre se via pressionada por sua mãe que sempre arranjava encontros contra sua vontade embora sempre se rebelasse quanto a isso ela sempre o fazia. Embora...