Preparativos

54 4 1
                                    

LUZ POV

Sabe, muita coisa aconteceu comigo em tão pouco tempo.

Como se em uma virada radical de uma página de livro, minha vida acabou se conturbando sem mais nem menos.

No momento, estou no que pode-se dizer relacionamento "falso" com ninguém menos que Amity Blight, a garota popular, não só da nossa sala, mas talvez do colégio inteiro.

Qualquer um em meu lugar provavelmente pensaria ter tirado a sorte grande, mas não há um dia em que eu esteja surtando ao pensar nisso.

Alguém que nem sequer tem um amigo, envolvida em um relacionamento como esse...Só de pensar nisso começo a me coçar toda, mas não há necessidade de tomar algum comprimido por agora, apenas preciso me acalmar.

Desde então muita coisa tem acontecido entre nós, desde o dia em que nos conhecemos até o momento, apesar de serem apenas interações, em uma única semana já fui envolvida e convidada para um jantar com sua família? Sério, acho que isso está precipitado em vários sentidos.

Enquanto estava no trabalho durante a tarde em meus intervalos fiz questão de olhar alguns dos vídeos que ela me mandou, mas acredito que estejam extremamente fora da realidade.

Alguns conceitos me parecem bem...antigos. Fala sério, precisamos especificar qual garfo usar para comer salada, carne e outros acompanhamentos? Isso realmente parece uma piada, mas de qualquer jeito os vi.

Ela disse que nessa sexta me ajudaria com um ensaio rápido para o jantar, mas ainda assim eu precisaria de roupas adequadas para essa ocasião.

Acontece que elas são bem...extremamente caras, sem falar que além do dinheiro, não temos nem sequer o tempo de encomendar uma dessas.

Então, terei que apelar para a ajuda dela... Isso por si só já é um problema dos grandes...

[...]

Para começar, acordei um tanto cedo pela manhã, ela tem costume de acordar as 9, nem antes ou depois, sempre as 9 em ponto, o que não é tão cedo mas não muito tarde.

 Seu café da manhã, bem, não é lá dos mais saudáveis, sempre que tem a oportunidade ela come um pouco das sobras do dia anterior da nossa confeitaria, nossa quantidade é planejada de acordo com a nossa clientela local, temos uma certa noção do número de pessoas que irá passar por lá ou não, quando sobram trazemos para casa, vez ou outra comemos o que fazemos, mas para mim e para minha mãe pode ser um pouco enjoativo, mas para ela é algo de rotina, então ta aí uma das oportunidades para eu aproveitar.

Ela se levantava cambaleando por ai, sempre com sua saia longa e suéter folgado, um pijama por completo, isso somado a sua velha pantufa.

— *boceja* Hey garota. (Eda)

— Hey. (Luz)

— Espera, você não tinha que está na escola agora? (Eda)

— Se esqueceu? Temos um feriado prolongado nessa quinta e sexta, mas acho que pra você todo dia é feriado. (Luz)

— Olha como fala garota, sou uma mulher bem ocupada para sua informação... (Eda)

Não vou entrar em detalhes sobre isso, afinal vou precisar de você.

Ela andava pela cozinha mexendo na geladeira, não preciso adivinhar o que ela está procurando.

— Hey! Cadê os muffins de morango? (Eda)

— Estão comigo. (Luz)

— Então...poderia fazer o favor? (Eda)

— Por falar em favor eu meio que...vou precisar de uma ajudinha sua... (Luz)

My (NOT) Love Story - Lumity - RevivalOnde histórias criam vida. Descubra agora