Retoques

32 5 2
                                    

Amity POV

Não tivemos muito tempo para conversar ontem já que estaríamos ocupadas, ela falou que arranjaria as roupas necessárias para o jantar e apenas isso, ela realmente não é capaz de redigir uma mensagem adequada.

Acabei mandando mais uma vez um memorando sobre como ela deveria se portar na mesa, sei que é um conhecimento que não é tão necessário assim, mas se tratando dos meus pais antiquados...

Ela disse que os leria confirmando com um emoji positivo, agora para ter certeza eu precisaria conversar com ela para confirmar se ela realmente pegou tudo.

Acabei pedindo para que ela me encontrasse no endereço marcado, acredito que não poderíamos ensaiar isso na biblioteca ou...em qualquer outro lugar, muito menos em nossas próprias casas então o apartamento dos idiotas dos meus irmãos vai servir para alguma coisa afinal.

Confirmei se ela precisaria de ajuda para encontrar o lugar, mas ela falou que esse conjunto de apartamentos ficava perto de onde ela trabalhava então era fácil de se encontrar e que nos veríamos pela manhã seguinte.

Só espero que esse nosso pequeno ensaio dê certo, caso o contrário...não temos muita escolha a não ser seguir com o que nós temos.

[...]

Um dia antes do jantar...

Havia acordado um pouco mais cedo ,para me certificar de que aqueles idiotas não estariam por lá, caso estivessem teria que mudar drasticamente os meus planos, mas para minha sorte, estão ocupados na faculdade, ou ao menos, querem que eu acredite nisso.

Dei uma breve limpada no lugar, afinal estava todo bagunçado, eles sempre deixam tudo espalhado quando dormem por aqui, mas nada tão comprometedor.

Eu estava tão ansiosa que nem tive tempo para tomar café da manhã, muito menos preparar um por aqui...Será que ela sempre se sente dessa maneira, essa sensação realmente é algo sério a ser levado em conta.

Pim Pim

Espero que seja ela...Talvez seja, se fosse um daqueles idiotas teria entrado aqui com tudo.

Acabei dando uma breve olhada no olho mágico e de fato era ela, podia reconhecer esse gorro em qualquer lugar.

— Vou abrir. (Amity)

Dando dois giros na chave a porta foi aberta, tenho o costume de deixar o lugar trancado para evitar dores de cabeça em dose dupla.

— Bom dia..? É...cheguei bem cedo? (Luz)

— Hm? Do que é que está falando? (Amity)

— Suas roupas...Não estão casuais de mais? (Luz)

— E qual é o problema nisso? (Amity)

— Não, problema nenhum, só não sabia que você se vestia dessa maneira. (Luz)

E qual é o problema?

Não é sempre que tenho que usar uma roupa social ou algo mais...adequado, por assim dizer.

No momento estava com um short tactell e uma blusa de manga longa, eu estava para receber você, não outra pessoa conhecida.

— Talvez seja você que deva mudar o visual um pouco, não se cansa de usar a mesma coisa todos os dias? (Amity)

Sempre de um jeito tão desleixado, com seu gorro e jaqueta verde, caramba, sei que ela tem a capacidade de se vestir tão bem, mas mesmo assim prefere um estilo tão...relaxado.

My (NOT) Love Story - Lumity - RevivalOnde histórias criam vida. Descubra agora