Sábado: 15:00 - Dia do Jantar
Amity POV
Era isso, o dia havia chegado.
Agora não havia mais nada o que fazer, apenas aguardar aquele evento inevitável que seria aquele jantar.
Queria imaginar que estou me preocupando atoa, mas infelizmente conheço bem a minha família até esse ponto, infelizmente tenho todos os motivos para temer que o pior possa acontecer.
Estava pensando mais uma vez na Noceda, tem feito muito por mim sem pedir algo em troca além da nossa suposta amizade, sinto que é um pouco injusto da parte dela não querer algo mais, digo se ela quisesse dinheiro ou qualquer outra coisa eu poderia lhe dar na hora.
Parando para pensar ela é uma boa pessoa, apesar de vivermos em mundos diferentes, tanto fisicamente quanto socialmente, se ela fosse um pouco menos introvertida e abrisse a boca para falar com certeza ela teria ao menos alguns amigos, ou quem sabe poderia ter mais ainda se ela soubesse se arrumar, poderia ser facilmente popular, mas ao invés disso, era uma garota reclusa que se veste de qualquer maneira, para, segundo ela, não chamar atenção, sendo que era o completo oposto.
Me pergunto como será que ela estará hoje, não estive ao seu lado para dizer como ela deveria se arrumar, muito menos vi suas roupas, terei que confiar na sorte.
Mas sei que ela pode ser capaz se quiser, já que a vi daquele jeito quando ela estava trabalhando, caramba, ela poderia se vestir assim mais vezes...
Não é como se eu quisesse vê-la novamente daquele jeito, longe disso...
Por falar em aparências, tenho que dar uma certa atenção para mim mesma nesse momento.
Estava retocando a maquiagem, embora não fosse necessário já que iria ver a Noceda, porque eu teria que me produzir para ela? Infelizmente era apenas para manter as aparências para que minha mãe não desconfiasse.
Mas eu também gosto disso, me faz bem de certa forma, passei também um brilho labial e depois o rímel em meus cílios.
Como seria um compromisso parcialmente casual não houve a necessidade de passar em um salão para fazer o cabelo, mas quem sabe, uma mudança ocasional seria necessária.
Ao menos podia usar alguns acessórios, coloquei a gargantilha e brincos pretos para combinar, não era tão chamativo o quanto para causar a fúria daquela mulher.
Depois então, era a hora do vestido.
Se fosse com algum pretendente da lista da Senhora Odalia, ela faria questão de comprar roupas novas para mim, no entanto, dessa vez ela se conteve, então optei por um dos vestidos que utilizei em um dos meus últimos encontros.
Ele era violeta com uma renda embaixo, vinha junto com o par de luvas abertas para combinar, acredito que está tudo bem.
E depois de meia hora eu já estava pronta, então fiz questão de mandar outra mensagem para a Noceda, para confirmar onde iríamos nos encontrar.
Seria um restaurante quatro estrelas, um que costumo frequentar quando estava na maré de encontros orquestrados pela minha mãe, não era tão difícil de encontrá-lo, afinal é um dos únicos restaurantes grandes por aqui.
Ela me respondeu confirmando que sabia onde era e que estaria por lá e que estaria lá no horário marcado.
Combinamos de nos ver meia-hora antes, apenas por garantia, seria tempo o suficiente antes dos meus pais e meus irmãos chegarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My (NOT) Love Story - Lumity - Revival
RomanceAmity a mais popular com as melhores notas do colégio e futura herdeira das indústrias Blight sempre se via pressionada por sua mãe que sempre arranjava encontros contra sua vontade embora sempre se rebelasse quanto a isso ela sempre o fazia. Embora...