Um dia Incomum - Parte 3

81 7 2
                                    

Eu não sei qual razão de eu estar encontrando Amity agora mas já não há nada mais que posso fazer, não vou despachá-la depois de tê-la a convidado.

Será que ela voltou de um encontro?  Ela está com um belo vestido roxo, eu não sei se é uma vestimenta apropriada para ela, quer dizer já vi modelos utilizando mas agora de perto parece um tanto impróprio já que seus braços e pernas estão expostos.

Fora que seu cabelo está bem arrumado, maquiagem na quantidade certa e seu cheiro está bom, era inevitável não sentir depois que ela passou perto de mim

Depois de passar pelas portas da cafeteria, um sino tocou.

Amity parecia estar admirando a ambientação enquanto Luz por outro lado permanecia ansiosa, mesmo tendo feito a limpeza ela se preocupava em não ter feito direito, ela não esperava a presença de uma conhecida naquele lugar, ainda mais se tratando de alguém como Amity Blight a mais popular de sua turma, que continuava á observar o lugar.

Ela notou ás vitrines recheadas com diversos doces e tortas, Luz se preocupava de alguma forma de que aquilo não poderia corresponder ás expectativas da outra então acabou ficando nervosa.

Luz então optou por colocá-la em um lugar mais adequado, uma mesa bem ao canto mas com uma visão favorável do balcão.

— Desculpe a pergunta, mas vocês abriram recentemente?

— A-Ah? Não, nós estamos aqui já tem algum tempo, não é fácil competir com as lanchonetes de marca do shopping, sem falar que aquele restaurante tira todo nosso brilho.

Acho que acabei me detalhando um pouco de mais porém ela é quem puxou assunto comigo do nada, mas isso é realmente puxar assunto? Foi apenas uma pergunta trivial, mas eu não converso muito com outras pessoas fora Eda e a minha mãe...

— Hm... Entendo.

— Então...O que gostaria de pedir?

— Pode ser um pouco estranho, mas você poderia fazer um milkshake? Ou vocês não fazem depois da tarde? Não quero causar problemas ou incomodá-la.

— Não se preocupe, não será incômodo, mas se me permite dizer está pensando da maneira errada, nunca é tarde para uma bebida doce *pisca* mais alguma coisa?

— *cora* Não...obrigada.

— Então...por favor, espere um pouco que já trago o seu pedido, com licença...

Aliviada por ter uma oportunidade para se afastar de onde estava Luz pegou o pedido de Amity e voltou até o balcão em que estava para preparar a bebida.

Um doce á essa hora não é algo tão fora da curva como ela imagina, talvez tenhamos visões diferentes em relação á isso, no que me diz respeito doces á essa hora seriam uma opção viável, esse tipo de coisa em minha infância talvez fosse questionável, mas apenas como uma desculpa da minha mãe para que eu não ficasse comendo doces com bastante frequência.

Ainda assim um milkshake á essa hora não seria o tipo de coisa que eu pediria, mas não estou aqui para julgar.

A máquina de vitaminas ainda estava ligada, eu havia terminado de limpar depois do último pedido mas não seria problemas utilizá-la de novo.

No freezer ainda há um pouco de sorvete de morango, coloquei no recipiente e coloquei de volta na máquina para misturar, ela não especificou muito o seu pedido então não preciso caprichar muito, no copo ainda fiz questão de colocar um pouco de cauda para dentro, a cobertura ficaria para depois que a mistura fosse feita.

My (NOT) Love Story - Lumity - RevivalOnde histórias criam vida. Descubra agora