Precisamos nos Conhecer... - Parte 2

82 2 1
                                    

Quarta-Feira, 3 dias antes...

Se tem uma coisa que eu odeio é ter de fazer tudo ás pressas, deixar os afazeres de certa importância para a última hora.

Eu precisava me resolver com a Noceda á respeito desse meu esquema, mais uma vez eu acabaria á envolvendo em meus problemas pessoais sem o seu consentimento prévio.

Na mesma noite em que tive aquela breve conversa com o meu pai eu havia lhe mandado uma mensagem bem vaga dizendo para ela que gostaria de conversar.

Sabe interagir com ela no colégio seria bem mais fácil, quero dizer se não fosse por conta da sua fama...

Poderíamos utilizar o tempo do intervalo para conversarmos melhor sem ter que reservar o nosso tempo pela tarde.

Como hoje é quarta, eu não teria nada para fazer durante á tarde então não seria nenhum problema usar esse tempo para falar com ela.

Isso somado ao fato de que também saímos mais cedo hoje, pelo menos coisas positivas estão acontecendo.

Ainda assim o tempo é curto, eu precisaria de um bom tempo apenas para prepará-la mentalmente para esse evento, o máximo que posso fazer é improvisar.

As coisas para o meu lado não poderiam ser piores, como isso foi muito em cima da hora eu não tenho escolha, isso somado ao ponto de vista que meus pais tem sobre nosso relacionamento.

Eles devem imaginar que acabei avisando-a hoje, o que de certa forma seria o caso porém ela já teria se preparado para isso nesse pouco tempo, convenhamos comprar ou alugar um traje á rigor não é um processo tão difícil, pensando dessa maneira ela já estaria pronta para o próximo fim de semana, no caso esse sábado.

Porém o caso é o completo oposto! Nossa farsa começou por duas semanas, o que acabou escalonando muito rápido ao ponto de chegarmos em um compromisso como esse, acredito que isso também faça parte do teste daquela mulher ardilosa, encurralar á pessoa da qual estou me relacionando em uma situação repentina só para saber como ela irá lidar diante dela, como esperado de sua mente perversa...

Eu gostaria de poder pensar em outra coisa nesse momento, a manhã mal havia começado e minha mente estava repleta de pensamentos, nem mesmo fiz questão de comer muito, apenas uma maçã seria o suficiente para o meu café da manhã.

*Suspira* Como as coisas chegaram á esse ponto...

[...]

Mais tarde...

Mais uma vez pulando as etapas de rotina nos encontramos na praça novamente.

Sabe, acho que acabei acertando um pouco no nosso ponto de encontro, por mais que seja um ambiente público a praça ao lado do shopping é bem discreta, se comparada com á do centro que é mais chamativa e popular, esse lugar chega á ser bem pacato, ainda mais por estar em um ponto de interesse no caso o próprio shopping.

Aqui pelo menos podemos conversar tranquilamente, mesmo assim ela faz questão de mudar sua aparência todas as vezes.

— Hmm... (Amity)

— É...Amity? (Luz)

Era impossível acreditar que apenas uma ajeitada em sua aparência a deixava completamente diferente, poderia facilmente acreditar que ela teria algum sósia ou irmã gêmea, mas de fato era ela.

— Bem...tem algo em meu rosto? (Luz)

— Não, é que eu simplesmente não consigo acreditar que você fica desse jeito quando se arruma. (Amity)

My (NOT) Love Story - Lumity - RevivalOnde histórias criam vida. Descubra agora