Um dia Incomum - Parte 1

86 8 2
                                    

POV Luz - No mesmo dia...

Beep Beep...TAP!

Em um quarto parcialmente bagunçado a garota dormia tranquilamente imersa em um sono profundo, mas sua paz é interrompida com o despertar insistente de um despertador digital que tocava loucamente, com um simples tapa foi o suficiente para desligá-lo.

Por mais que fosse um hábito matinal de rotina, ela ainda não estava acostumada em ter que acordar á essa hora, mesmo exausta ela forçava a se levantar, tirando forças de onde nem sequer tinha, ela consegue se sentar em sua cama.

— *boceja* Uaaahnn...

Toc Toc Toc

Mija! Está na hora de acordar!

— Ugh...Já vou... - falou ela em um tom arrastado -

Ela já sabia que sua mãe a chamaria com certa animação pela manhã, mesmo assim não era nem um pouco contagiante para ela superar sua exaustão matinal.

As vezes eu invejo minha própria mãe...quem é que consegue ter tanta energia pela manhã assim? Ainda mais em uma segunda-feira, ao mesmo tempo que chega a ser invejável...*boceja* ainda é um tanto misterioso...

Nesse meio tempo eu poderia revisar meus planos de hoje...Ah é, eu não tenho nenhum *boceja* talvez seja uma das poucas vantagens por ser uma completa reclusa...Deveria corrigir esse comportamento em breve...Nem, acredito que isso seja impossível para mim...A sensação de todos me encarando ainda me é assustadora...Sem falar que ter uma conversa com pessoas que verei todos os dias...eu não sei porque penso dessa maneira mas...fico agoniada apenas...

Depois de se espreguiçar ela conferiu suas roupas parcialmente dobradas e amarrotadas em uma cadeira, ela nem sequer se deu ao trabalho de ajeitar o seu cabelo, apenas retirou suas blusas e calça ficando com um top e calção esportivo por cima de sua roupa íntima, em seguida ela colocou uma calça jeans levemente rasgada no joelho, uma blusa listrada amarrotada e um casaco verde-limão grande.

Devido ao seu parcial problema de ansiedade, pelas manhãs ela tomava um comprimido após seu despertar, havia uma garrafa d'água ao lado de sua cama e ela aproveitou para tomá-lo já ciente de que teria que tomar outro pela tarde e mais um na hora de dormir, mesmo sendo jovem tal transtorno podia se manifestar quando menos esperasse então era algo necessário.

*Suspira* vamos lá Noceda...Mais uma segunda-feira não vai acabar com você...

Após trocar suas roupas ela foi em direção ao banheiro para fazer sua higiene básica.

Ainda não estou acostumada com esse lugar, desde que nos mudamos para uma casa maior eu ainda assim fico completamente perdida, ainda nem sequer me desceu a ideia de que meu quarto fica no segundo andar, assim como o da minha mãe, e claro a aclamada...que nome ridículo "gruta da coruja" no cômodo ao lado...Já não basta ter ocupado o cômodo de baixo com o seu estúdio de criação...Mas se não fosse por ela nem sequer cogitaríamos na ideia de morar nesse lugar...

Depois de se cuidar de maneira rápida, ela desce ás escadas até o primeiro andar de sua casa até a cozinha da qual sua mãe já havia preparado a mesa com algumas coisas básicas, ela já sabia das preferências de quem convivia por lá então não preparou muita coisa.

A mulher por sua vez terminava de fazer o café, em seguida ela o serviu em dois copos.

— Vai querer um pouco também Mija? Está precisando.

— Não precisa mama... eu sou imune de toda forma

— Sei...Mas presumo que o motivo do seu cansaço não tenha sido por conta dos estudos, já que ficou acordada até tarde mexendo no computador.

My (NOT) Love Story - Lumity - RevivalOnde histórias criam vida. Descubra agora