Cinco dias depois...
Naquele momento Amity sentiu pela primeira vez o que era aquele sentimento chamado ansiedade.
— Certo...está pronta?
— ...
Em sua frente estava Luz que para sua surpresa estava sob controle daquela situação inusitada, ela se aproximou lentamente do rosto de Amity, dada a proximidade tudo indicava que ambas estavam se preparando para...
Nos beijarmos!?
Sério! Como tudo chegou nessa situação! E mais importante como é que você não está tendo um ataque de ansiedade?
Por mais inusitada que seja a situação eu sabia que esses dois tinham algo em mente...ou no caso apenas aquela mulher.
Mesmo assim não é o fim do mundo Amity, não é como se você fosse morrer ou algo do tipo, mas ainda assim é uma sensação ruim!
Estranhamente por estar sendo pressionada eu estou com um mix de sentimentos em minha mente por alguma razão, parece que toda á sua ansiedade foi transferida diretamente para mim para você estar tão calma diante de mim para seguir com essa situação!
Eu sabia que se eu discordasse as coisas poderiam piorar, eles provavelmente nem sequer me deixariam em paz mas se eu soubesse que acabaria dando nisso eu teria dado uma resposta diferente naquele dia...
[...]
Terça-feira, 4 dias antes...
Durante á tarde Amity estava no apartamento de seus irmãos.
Após um dia intenso de aulas ela gostava de se isolar naquele lugar, por ser bem distante de onde morava ela tinha uma sensação momentânea de liberdade já que estaria longe de sua própria mãe e da pressão que ela exercia sob sua vida, isso somado á ausência de seus irmãos que estão constantemente fora por alguma razão questionável, mas ela já sabia o motivo de ambos nem sequer estarem presentes em seu próprio apartamento.
Porém naquele dia fatídico o inesperado veio á acontecer.
— Quanto tempo vão ficar aqui?
Amity perguntou em um tom sério para aqueles que estavam lá naquele momento.
Para sua surpresa ela não estava sozinha naquele dia, os donos daquele aconchegante apartamento estavam presentes.
Cada um deitado em um dos sofás, um deles era um rapaz jovem de cabelos verdes escuros com roupas folgadas, estava com uma de suas mãos cobrindo seus olhos, ele bocejava constantemente demonstrando estar cansado.
Do outro lado uma bela moça de cabelos no mesmo tom de cor, porém sua aparência era idêntica á dele, dificilmente podiam negar o fato de serem gêmeos.
Ela permanecia com os braços para cima enquanto mexia em seu celular checando algo em suas redes sociais.
Por mais que estivessem demonstrando um comportamento inadequado ela conhecia bem a índole de seus não tão queridos irmãos mais velhos -
— Você fala como se não quisesse a gente aqui, mas esse apartamento é nosso... - disse o rapaz deitado -
— ... - Amity apenas o encarava com os braços cruzados -
— Relaxa Mittens não vamos ficar muito tempo aqui, só estamos aqui por causa do "dia verde", a qualquer momento a mãe pode passar por aqui. - disse a outra gesticulando para sua irmã caçula -
Ela sempre fala que vai vir visitá-los, mas quase nunca o faz, provavelmente vai nos mandar alguma mensagem anunciando que quer jantar em família para poupar todo o trabalho de interagir conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My (NOT) Love Story - Lumity - Revival
RomanceAmity a mais popular com as melhores notas do colégio e futura herdeira das indústrias Blight sempre se via pressionada por sua mãe que sempre arranjava encontros contra sua vontade embora sempre se rebelasse quanto a isso ela sempre o fazia. Embora...