Jisung pov ⚊٭
Eu estava dormindo, um sono tão bom. Talvez o melhor sono da minha vida.
O tempo não estava muito quente mas também não estava muito frio. Então consegui me aconchegar perfeitamente nas cobertas e no travesseiro.
Senti a cama tão macia, tão única...
Mas escuto o barulho da pORRA do despertador tocando, quase entrando dentro do meu cérebro.
Sinto uma dificuldade gigantesca para abrir os olhos masmas ainda sim os abro.
Levanto um pouco mais rápido quando percebo que dormi 10 minutos a mais do que o normal.
Vou para o banheiro, tomo meu banho quente e rápido e coloco minha roupa já dentro do quarto.
Uma calça preta jeans, não muito justa. Uma camisa branca básica e um suéter vermelho. Um All Star vermelho e alguns anéis pra decorar.
Saio do quarto pegando meu celular e a mochila. Desço as escadas indo em direção a cozinha enquanto ajeito meu suéter de forma mais confortável.
Chegando no cômodo encontro minha mãe sentada no balcão enquanto olha para o celular. No momento em que ela me vê abre um sorriso pequeno
:Bom dia, querido. Dormiu bem? -ela disse revezando o olhar entre mim e o aparelho-
:Bom dia, mãe... Dormi sim, e você? *disse me sentando junto dela e pegando um pedaço do bolo que a mesma havia preparado na noite anterior*
:Ah, dormi sim, meu amor... *ela disse sem olhar para mim* acho que seu pai vai te levar a faculdade hoje.
:Hm? Porque exatamente? *digo ainda olhando pra ela. Vai ser agoniante ficar com ele dentro de um carro fechado e sem som nenhum, pois ele não gosta de ligar o rádio do carro por quê ele, aparentemente, "perde o foco da estrada"
:Possivelmente vou entrar mais cedo no trabalho.
:Ah, sim... *digo dando um suspiro baixo, logo após escuto passos descendo as escadas*
:Bom dia. *meu pai disse enquanto se sentava ao lado da esposa e pegando também um pedaço do bolo* já 'ta pronto, Jisung? *ele disse me olhando*
:Já sim, pai. *disse focando o olhar no pedaço de bolo de chocolate na minha mão*
:Então vamos. *ele disse se levantando da bancada* me ligue caso acontecer algo *disse deixando um selar na esposa e saindo da cozinha*
:Tchau mãe, te amo!
:Também te amo, meu amor. *minha mãe disse sorrindo. O sorriso da minha mãe é de fato encantador*
Saindo da cozinha e indo para a garagem, entro no carro no qual está com os faróis acesos, sentando no banco do passageiro e colocando o cinto de segurança.
Ouço meu pai ligar e abrir o portão automático, logo dando a partida em direção a Universidade.
E o caminho todo foi assim, em silêncio, apenas ouvindo os outros veículos da rua não muito movimentada até chegarmos.
:Tchau, pai. *digo tirando o cinto e pegando a mochila, pronto para sair do carro*
:Tchau. *disse sem olhar para mim*
Eu sei que são menos de 07:00 da manhã e é normal as pessoas serem meio arrogantes esse horário. Mas todo dia, todo horário é insuportável.
Ele dirige o veículo para longe da Universidade e eu sinto um cheiro tão bom...
Vejo uma mulher de idade vendendo frutas com chocolate um pouco longe da entrada.
Decido ir comprar, aliás vou estar ajudando ela no comércio e acabando com a vontade de saber se o gosto é tão bom quanto o cheiro.
Haviam mais três pessoas na minha frente. O primeiro pegou o dele e saiu. O segundo pegou o dele e saiu. O terceiro pegou o dele e mais cinco, puta merda.
:Bom dia, mocinho. Você vai querer qual fruta? *a senhora disse em um tom amigável enquanto sorria para mim*
:Bom dia... Eu vou querer com morangos *disse sorrindo para ela enquanto pegava meu cartão dentro da bolsinha que estava dentro da mochila.
Enquanto pego o meu doce e pago a mulher vejo algumas pessoas correndo em direção a entrada e percebo o quão atrasado eu estava.
Pago a mulher rapidamente e agradeço ela, logo em seguida corro até a entrada quase ficando para fora.
Assim que entro esbarro em um outro garoto alto e moreno.
:Ai, merda... Me desculpa! *digo um tanto envergonhado, não sou bom interagindo, principalmente quando estou atrapalhado igual a agora*
:Ah, tranquilo... Machucou? *ele diz me olhando de cima a baixo com a cabeça um pouco enclinada*
:Não, não, ta tudo bem. *digo rindo um pouco nervoso*
:Hm... Eu sou o Seungmin, prazer *ele diz me olhando* você é o loirinho que faz direito, né? Que senta lá no fundo e claramente ta sempre doido pra ir pra casa, certo?
:Eu sou o Jisung, prazer *respondo ainda rindo* bom, me descreveu, então acho que sou eu sim.
:Eu faço culinária, mas a gente tem algumas aulas juntos. Aliás, hoje é uma delas. Vamos juntos *ele disse aparentemente calmo*
:Mas vamos rápidos, já estamos atrasa-- A GENTE TA ATRASADO, MEU DEUS *digo andando um tanto rápido e o vejo ao meu lado na mesma velocidade*
A sala já estava bem cheia, mas tinham algum lugares na terceira fileira.
Sentamos lado a lado, suspiramos e eu lembro dos meu morangos. Como um e ofereço pra ele, que aceita.
Eba, escola 😀
Me sigam lá no Tiktok :@seungkrrj
Agr ta começando a pegar uma formaKKAJEKAKAKAKKK
Desculpa qualquer erro
Não esqueçam a estrelinha ★♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vagabundo também ama. | Minsung
FanfictionOnde o herdeiro e universitário Han Jisung vai a uma lanchonete com um amigo, e sai de lá apaixonado pelo garçom da feição séria. Ou... Onde Lee Minho sente alguém o observando durante seu período comum de trabalho, e se apaixona à primeira vista...