𝗺𝘆 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱

381 53 35
                                    

Minho pov ⚊٭

O céu já havia escurecido quando Hyunjin chegou, chutando areia em Jisung, que sentiu vontade de se enterrar quando o loiro mais alto disse que faltava cerca de 15 minutos para nos encontrar.

Sinceramente, porque ele? Jisung disse que tem um irmão mais velho, mas por qual motivo ele sempre vai para todo lugar com Hyunjin?

- Posso limpar meu corpo antes de irmos? - Jisung pergunta para o mais alto ainda sentado na areia.

- Por favor! Não quero um Han Jisung cheio de areia no banco limpinho do meu carro! - Hyunjin responde. Logo, o loiro se levanta e vai correndo em direção ao mar. Ele não viu que anoiteceu? Isso é extremamente perigoso.

Não consegui dizer uma palavra, o garoto foi como uma bala em direção a água.

- Estão ficando agora? - Hyunjin pergunta, fazendo com que eu o olhe. Eu não sei o motivo de eu não gostar dele. Pode ser ciúmes de Jisung ou apenas birra, mas eu não gosto dele.

- Uhum... Porque? - pergunto devolta.

- Não é por nada. Eu sei que o Jisung gosta de você, isso é bom. Fico feliz por vocês! - o loiro responde simples. Meu cérebro diz que ele é um cara legal, que seria divertido me enturmar com ele. Mas, meu coração me manda odiá-lo.

Jisung volta enxarcado, pegando uma toalha e sorrindo animado para nós.

- Podemos ir? - Hyunjin pergunta, então levanto pegando o guarda-sol, que já estava fechado e uma das duas mochilas que levamos. Jisung pega sua bolsa pequena e coloca a toalha no pescoço, logo segurando minha mão, nos guiando para fora da areia.

Um chuveiro público estava em frente a vaga onde Hyunjin havia estacionado seu carro, fomos até ele, limpando nossos pés e nossos chinelos. Nos secamos e fomos para o carro.

- 'Pera, Sunguie, se seca primeiro, antes de entrar no carro. Você trouxe outra bermuda? - pergunto ao garoto, que afirma com a cabeça.

- Amor, eu acho que não tem onde eu me trocar aqui. Como eu faço? - o loiro pergunta, demonstrando estar preocupado em relação a isso.

- Vamos fazer assim, eu abro a porta do carro e seguro a toalha tampando qualquer coisa que não pode ser vista. Você se troca e me avisa quando terminar. - digo ao garoto, que rapidamente entende como iremos fazer. Então, Jisung se direciona a porta traseira e abre a porta, me entrega a toalha que, até então, estava em seus braços. Tampo o corpo de Jisung e viro o rosto, para que o mesmo não se sinta desconfortável com isso. Ele rapidamente consegue se arrumar e sorri para mim como forma de agradecimento.

Guardamos todos os pertences no porta-malas, incluindo minha mochila e fomos para o carro.

Me sentei no banco de trás, obviamente, mas me surpreendo ao ver a outra porta ao meu lado ser aberta, revelando Jisung.

- Não, não! Nem pensar! Eu não sou motorista particular, pode vir um dos dois 'pra frente! - Hyunjin diz, logo vê Jisung se deitar no banco, colocando a cabeça em meu colo. - Vai tomar no cu então, Jisung. - diz por fim. Fiquei incomodado, mas não tenho intimidade para isso, e sei que Jisung quer ficar comigo, então não disse e não fiz nada a respeito.

Os garotos conversavam normalmente durante o caminho, falava algumas vezes quando me citavam, mas nada muito além disso. Jisung permaneceu com a cabeça em meu colo, segurando minha mão e a acariciando. Eu sou perdidamente apaixonado por esse garoto, ele é tão maravilhoso.

Os momentos que passo com Jisung são sempre únicos e bem clichês, o que me agrada. Sempre sonhei com um amor em que eu pudesse entregar flores, chocolates, cartas de amor.. Sinto que posso ter isso com Jisung.

Sei que sou um pouco emocionado, estamos apenas ficando, mas eu já sei que nossa decoração de casamento vai de basear em vermelho.

Eu quero algo duradouro com ele. Quero comemorar semanas, meses, anos junto dele.

Han Jisung ainda vai ser meu namorado.

Curtindo, mas fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtindo, mas fofo

Cap. Não revisado!

Desculpa qualquer erro!

Tiktok: minjubs_
Insta no perfil

Não esquece a estrelinha ☝❣️

Vagabundo também ama. | MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora